Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato} Lipo6 Black Uc - C/ Fotos

eld123

Posts Recomendados

Olá galera.

Comecei hj tomar o Lipo6 Black UC.

Faço academia a 11 meses já. Achei q só a academia ia me ajudar a perder a barriga, mas nunca consegui regular a alimentação. Entao decidi comprar o Lipo6 pra ajudar no processo, e comecei tbm a regular a alimentação ... pq sem sacrifícios nao há sucesso !!!

Bom .. tirei as medidas hj e tbm tirei uma foto ... pq iniciei hj com o Lipo6 ...

vou colocar minha medidas de quando comecei a academia e as atuais q tirei hj!

Essas eram minhas medidas quando comecei:

01/02/2011

Peso: 96,5kg

Altura: 1,85m

Bíceps: D:34cm e E:32cm

Antebraço: D e E = 29cm

Ombro: 123cm

Abdômen: 101cm

Quadril: 114cm

Coxa: D e E = 66cm

Panturrilha: D:42 e E:41cm

Peito: 105

E agora minhas medidas atuais:

13/01/2012

Peso: 95kg

Altura: 1,86m

Bíceps: D e E = 35cm

Antebraço: D e E = 30cm

Ombro: 127cm

Abdômen: 95cm

Quadril: 108cm

Coxa: D e E = 63cm

Panturrilha: D e E = 42cm

Peito: 107

Bom ... agora começa meu relato com o Lipo6...

Como nunca tomei nenhum desses tipo de remedios ...

vou começar com 1 capsula por dia pra ver como vou reagir ...

1º Dia:

Acordei 9h, tomei 1 capsula ... 9:30 tomei café da manhã(1 ovo cozido e 1 maça), 10:30 fui pra academia e fiz 1h de esteira em velocidade moderada (6.6) q deu um total de 6,8km. Não senti nada de diferente, nao sei se esta disposição é por causa do Lipo6 ou é o meu dia q está bom mesmo kkkk. Voltei pra casa preparei o almoço, por volta de 12:30 almocei(filé peito de frango grelhado + salada de repolho + agua), agora a tarde por volta das 15:30h vou comer outra maçã, 16h vou pra academia, hj eu treino Ombro e Pernas. voltando da academia posto novamente.

Estou aberto a receber criticas e opiniões a respeito da minha dieta e da forma q estou fazendo o treino e os aeróbicos ... tudo para melhorar né !

vlw até mais ...

post-70071-0-69990700-1326469380_thumb.j foto tirada hj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa .. nao consegui entrar ontem pra dizer oq fiz o resto do dia ....

entao do dizer agora ...

Continuando 1º dia ...

Voltei da academia as 18h e comi outra maçã, logo mais as 20:30 jantei uma Banana e 1 xícara de café preto com adoçante!

dps disso nao comi mais nada ! =/

Hj eu nao vou treinar pq a academia aqui é fechado no sábado !

então mais a noite eu posto novamente pra descrever minha alimentação ...

Té mais gente ... comentem e deem suas opiniões ...

Link para o comentário

Quando a academia fecha por que não experimenta caminhar/correr ao ar livre? É muito bom e o tempo passa rapidinho.

Sobre o que você anda comendo, não esqueça de comer bastante proteínas pra evitar catabolismo. Se não puder comprar albumina/whey experimente comer clara de ovo e/ou proteína texturizada de soja.

Abraço

Link para o comentário

Quando a academia fecha por que não experimenta caminhar/correr ao ar livre? É muito bom e o tempo passa rapidinho.

Sobre o que você anda comendo, não esqueça de comer bastante proteínas pra evitar catabolismo. Se não puder comprar albumina/whey experimente comer clara de ovo e/ou proteína texturizada de soja.

Abraço

Eu ia caminha esse findi ... mas ta chovendo .. kkk ai ferrou ...

Sim sim .. to tentando ingerir o maximo de proteínas possivel ... nao é questao de nao "poder" comprar outros suplementos ... é q eu nao quero mesmo ...

prefiro usufruir dos alimentos tanto pra manter a saúde .. ;)

mas mesmo assim agradeço pela dica !! vou procurar essa proteína de soja .. nunca experimentei !!

como vc faz com a clara de ovo ? eu geralmente como 1 ovo cozido de manhã, é ruim ?

Brother , tenta colocar o maxiimo de proteinas possiveis e reduzir ou retirar os carboidratos, pois se vc comer apenas frutas vc perdera bastante massa magra!!! , por isso ingira proteinas tb blz?!

oq vc me indica mano ? =/

nao tenho muita noção .. mas vou pesquisar agora aki !

hum ..... achei esse link *-*

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28/alimentos-ricos-em-proteina/

Link para o comentário

Eai gente .. cheguei em casa agora ... sauhsuahs

entao vamos aos relatos ..

2º dia ... só dieta

11h - Acordei e tomei 1 caps do L6

11:30h - 1 ovo cozido + 1 banana

12:30h - Filé Peito de Frango Grelhado + salada Repolho e Tomate

14h - 1 Cacho de Uva q colhi aqui em casa !

16h - 1 Maçã + 1 copo de Leite puro

[depois disso nao comi mais nada .. pq fui pra praia ... tenho uma banda e hj teve show !

ai dps do show fomos todos pra uma pizzaria e eu me segurei e só tomei Agua !! :x]

00:00 - 3 claras de ovo cozido + 1 Cacho de Uva + 1 xícara de café preto

Bom ... nao fui na academia hj ... tbm nao pude caminhar na rua por causa da chuva !!!

Mas la no show ... nossa .. suei muito .. sou baterista, entao ja conta como um exerciciozinho .. suahushasuhauh

sei q errei em ficar tanto tempo sem comer ... mas lá nao tinha oq comer ... pra todo lado q se olhava era: Creep, Pizza, Pastel, Xis, Dog ... nada saudável

sauhsauhsuahsuahsuahsuh

Sobre os Efeitos Colaterais ... nao senti nada de diferente ... nada de enjoos, taquicardia, mal estar ... nada ... tudo normal mesmo ...

to feliz com o L6 ... me sinto muito mais disposto e Ativo *-*

mas então é isso gente ...

Eld , esse video vai resumir tudo que eu posso falar , entao da uma olhadinha ae :

Nossa Cara .... gostei muito do video ... mas tipo fiquei com uma duvida ...

mt desses alimentos q ele mostra nao tem Carbos ... mas tem Gordura ...

isso nao faz diferença ? =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...