Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em dúvida entre esses pré treinos, os dois me parecem muito bons, porem, encontrei poucos relatos de ambos, por isso decidi perguntar pra galera aqui que já tomou ou se fosse tomar qual escolheria !

Informações adicionais: Super Charger Extreme: 800 gramas (50 doses de 16 gramas)

Assault: 760 gramas (32 1/2 doses de 23 gramas)

Ambos estão saindo pelo mesmo preço !

Agradeço a quem puder responder !

Publicidade

Postado

cxb - sp charge extreme muito melhor ( tomando 2 doses dele dará 25 treinos), já o assault 1 dose será 16 treinos

pela fórmula eu escolheria o assault, para mim ele é completo (só não tem muito estimulantes), mas o sp charge é muito bom também, eu fiz o uso dele ano passado e gostei bastante, achei o cxb dele um dos melhores em termo de PW

Postado

Interessante rubronegro, porque a maioria nao gosta muitodele

eu acho um ótimo cxb, 1 dose não deve dar muitos resultados, mas tomando 2 o cxb cai, mas não cai absurdamente

tomando 2 doses do sp charge extreme: 2g taurina/ 1,5g BA/ 1g CM/ quase 2g de aakg + 2g arginina malato e 450mg de cafeína

para mim um bom blend...

Postado

cxb - sp charge extreme muito melhor ( tomando 2 doses dele dará 25 treinos), já o assault 1 dose será 16 treinos

pela fórmula eu escolheria o assault, para mim ele é completo (só não tem muito estimulantes), mas o sp charge é muito bom também, eu fiz o uso dele ano passado e gostei bastante, achei o cxb dele um dos melhores em termo de PW

Então, o bom de super charge é que tomando 2 doses rende 25 doses, e geralmente a galera fala muito bem dele com 2 doses.

O no xplode, vem 50 doses tambem, mas galera diz que tem que tomar no minimo 2 doses pra senti alguma coisa e alguns tomam até 3, então sei lá se compensa.

No shotgun deve ser bom tambem, mas vem 28 doses se não me engano e o preço é bastante alto...

Acho que estarei bem servido com o super charge, ainda mais por 90 reais :P

Interessante rubronegro, porque a maioria nao gosta muitodele

Não é que a maioria nao gosta dele, maioria opta por outros, nunca vi relato de alguem que nao gosto....

Postado

no xplode foi puro placebo (no meu uso), idem para o shotgun... entre os PW mais 'completos' o que eu mais gostei foi do supercharge extreme, eu tomava 2 doses dele e tive bons ganhos além do efeito estimulante que era bom...

obs: não tomei assault ainda, to esperando acabar o 1mr para tomar

• 1 ano depois...
Postado

Boa Noite, a todos, ja tomei assaut e atualmente estou acabando um novo que comprei, chama Muscle marinade, este é muito bom, porem acho muito lento seu efeito. o pump é monstruoso, treino as seis da manha e so vai passar lá pelas 11, 12. No entanto com relação ao assaut, acho que o assaut é muito mais rapido o efeito, menos pump (porque deixa muito ligado o marinade). Comprei hoje o super charge, vou testar e logo mais deixo meu relato. Muscle marinade é para treinos intensos e de longa duração, aí o bicho pega!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...