Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado (editado)

http://www.malhandocerto.com/nutricao/cafeina-a-droga-mais-consumida-no-mundo-por-uma-boa-razao/

tem ai falando da creatina, foi isso que eu encontrei.

editando... só na terceira farmácia consegui que manipulassem sem a receita... fiz capsulas de 100mg pq não lembrava a mg/kg, achei que fosse 2mg e não 5mg, meu peso é 60kg... acabei pagando 27 reais em 60 cap de 100mg cada...mas tudo bem, foi um ''erro'' por inexperiência.

Tomei duas (200mg) antes de ir treinar e até senti os efeitos, fiquei mais agitada, senti mais calor até fiquei mais simpática (milagre kkkk ) vai entender...gostei mt dos efeitos, vou aumentar amanhã pra 300mg e manter por um tempo.

Editado por Vivyann Castelo Branco
  • 5 meses depois...

Publicidade

Postado

Dando uma ressucitada no tópico, eu tava tomando Creatina(Universal) de 200g faz 1 mês e meio e acabou semana passada, só que já faz + ou - uma semana que eu tomo meia xícara de café antes do treino e me dá uma disposição muito boa...

Será que eu fodi as reservas de creatina no meu corpo ? Dinheiro jogado fora ? D:

Postado

Dando uma ressucitada no tópico, eu tava tomando Creatina(Universal) de 200g faz 1 mês e meio e acabou semana passada, só que já faz + ou - uma semana que eu tomo meia xícara de café antes do treino e me dá uma disposição muito boa...

Será que eu fodi as reservas de creatina no meu corpo ? Dinheiro jogado fora ? D:

Essa dúvida é foda. Acompanhando aqui.

Postado

até a parte q sua creatina acabou e vc começou tomar o café deu pra entender ..... Mas sua dúvida é se essa uma semana q vc ''parou'' de tomar a creatina te atrapalharia em uma possível volta ao usa-la ??

Logicamente que essa parada de uma semana baixo seu ''estoque'' de creatina pelo fato de vc ter parado de tomar , mas se for tomar de novamente na primeira semana vc já consegue atingir os níveis normais de novo , o efeito é acumulativo , se vc parou de tomar então baixou o 'estoque' , se vc voltar a tomar vai criar um 'estoque' novamente !!!

Postado

Esse é um assunto q ainda gera '' controversa '' , principalmente se vc for pegar estudos mais antigos , eu particularmente acho q a cafeína não anula o efeito da creatina , uma das razões é a que mtos pré treinos tem cafeina e creatina , e tbm sempre usei creatina e tive bons resultados tomando café normalmente ...

Tem artigos aqui no Fórum q falam sobre isso , como esse por ex : '' Trocando em miúdos, a cafeína pode atrapalhar os efeitos da creatina, contudo somente se você ingerir doses elevadas. Não sendo necessário cortar o sagrado cafezinho do dia a dia ou tomar medidas mais drásticas como cortar completamente a cafeína da dieta. ''

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/22/dica-rapida-afinal-cafeina-anula-efeitos-creatina/

Talvez essas doses dos pré treinos e do cafezinho q agente toma não sejam suficientes pra gerar algum ''conflito'' com a creatina , pq se for ver a maioria do pessoal q usa creatina toma café normalmente e msm assim tem ganhos significativos com a creatina . O que não vale é a pessoa não ter um resultado esperado com a creatina e colocar a ''culpa'' no café q ela tomou ...

• 8 meses depois...
Postado

Existe alguma cafeína em cápsula que é melhor ? Tava pesquisando umas cafeínas aqui e a diferença de preço de umas pra outros é mt grande, tipo entre R$20,00 a R$80,00

Ou oque muda é só a concentração e a quantidade de cápsulas ?

Postado (editado)

Existe alguma cafeína em cápsula que é melhor ? Tava pesquisando umas cafeínas aqui e a diferença de preço de umas pra outros é mt grande, tipo entre R$20,00 a R$80,00

Ou oque muda é só a concentração e a quantidade de cápsulas ?

Eu importo cafeína e em geral compro a mais barata que tiver... a maioria gira em torno de 7-8 dólares, concentração de 200mg por capsula.

No momento, estou tomando a da Prolab

Editado por Balance
Postado

Uma dúvida, desculpem a ignorância... li aqui nos posts antigos deste tópico gente falando que toma 1g de cafeína por dia e vê veia saltando até na testa...

Até onde eu sei, a cafeína é vasoconstritora.. e não vasodilatadora. Estou errada??? Ou a cafeína tb vasodilata?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...