Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Cafeína!

Detrox

Posts Recomendados

Cafeína é chato viu, tem q ser inteligente pra aproveitar melhor os seus efeitos... Eu msmo não utilizo nos FDS e nem no dia q sei q não vou poder malhar... com intervalos de 2 dias os efeito potencializam pra mim

Qdo tomo um copo de café puro (300ml) já basta e fico pilhado! olha q 300ml de café não deve dá nem 210mg de caféina, mas o efeito é rápido e parece q funciona melhor q manipulado...

O Tesão fica a mil, disposição para atividades aeróbicas/anaeróbicas e concentração para estudos igualmente (qto aos estudos pra mim só se gastar esse Tzão kkkkkkkkkk). E tem o efeito diurético tb, dou uma boa e longa mijada além de largar o barro tb msmo q já tenha largado no dia...

Manipulei 60 capsulas da cafeína de 420mg cada, aki deu R$28, e os efeitos não são imediatos como se tomasse um copão de café (demora mais de 1h pra começar, isso q me chateia um pouco, qdo terminar devo voltar pro café líquido msmo bem concentrado) mas por outro lado fico bem disposto o dia todo, ultima vez fui tomar as 17h, saí pra malhar e só consegui dormir as 02h da madruga....

Com 1 cap ao dia o desempenho do treino, em vários aspectos, tem melhorado bem discretamente mas ta sendo constante.... e 'percebo' a presença dela por até 5h dpois de ingerido.... dizem q a caféina da Nutrilatina é o terror, qualidade boa e bem eficiente....

Editado por jkbi83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pro´xima vez faz com 200mg as capsulas

mas assim, quem toma café e coca/coca zero todo dia por muito tempo não sente tanto o efeitos mesmo, entõ caba tomando doses muito grandes, e mesmo assim não terá o efeito que quem toma de vez em quando e não toma coca e café com regularidade consegue com uma dose menor...

é certo como vc falou, tem que evitar de tomar a toa.

se tomar umas 3 vezes por smana deve dar pra tomar indefinidamente sem perder os efeitos, aumentar dose é besteira, o certo é ficar sem tomar... 1 mês que falei foi chute, 2 semanas deve ser suficiente

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Em geral os PW's tem uma quantidade baixa de cafeína. Tomando como exemplo o C4, ele tem 135mg por SCOOP (fonte: http://www.bodybuild...c4-extreme.html).

60 x 135 = 8100mg o que é equivalente a 8,1g em um pote de 60 servings.

Vem com 1000mg de creatina por dose, descrita no rótulo como Creatine Nitrate

Sinceramente, não acho que 135mg de cafeína seja capaz de afetar ou anular o efeito de creatina, até porque são feitos diversos estudos para se criar um pré-treino, não foi a toa que os caras conciliaram os dois elementos em um só produto, visando maximar a performance.

Abs

Editado por FrangoBolado
Link para o comentário

• 4 meses depois...

Mudei meu treino pra manha logo após acordar , geralmente das 8 as 9 , dei umas pesquisadas em alguns PW pra deixar ligadão e ao meu ver o melhor custo-beneficio é a cafeina , mas para ter o efeito esperado ia ter que acordar e ja tomar, ai que está minha dúvida.Tomo só a cafeina e vou treinar em jejum ? ou tomo a cafeina 7hrs da manhã e dps de 30 minutos como alguma coisa ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...