Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual é ''mais forte'', cafeína ou pó de guaraná?

E eu já tinha lido tbm que muita cafeína inibe o efeito da creatina, procede?

o pó de guaraná é formado basicamente com a própia cafeína, eu acho pó de guaraná algo sub-dosado para ser julgado como pw

já vi alguns estudos que os dois se 'encontravam' quando se utilizava acima de 350-400mg de cafeína, não sei se é dinheiro jogado fora mas creatina lá fora é 'ridículo de barato' se paga 10 dólares por 300g... eu faço o uso dos dois não fico me ligando muito para isso

Postado

mandei manipular 300mg de cafeina e tomei 60 minutos antes do treino e nao senti quase nada de diferente, o q deu foi insonia , eu tomei ela de 18:00 e fui tentar dormir era quase 23:00 da noite.

Postado

7h? Só acredito com artigo científico, 3-4 já reduziu pela metade, sim.

Sobre creatina x cafeína, pré work a maioria tem creatina mono + cafeina + estimulantes do SNC e como prejudica? Não faz sentido, sabe?

http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=742015&orden=8397&info=link

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1415-52732005000500007&script=sci_arttext&tlng=es

Abraço

Postado (editado)

Esses dias eu fui comprar dextrose numa loja aqui do RS (único suplemento que eu compro na minha cidade) e conversei com os caras da loja.

Eles falaram o mesmo que eu me questiono e o que muitos falam aqui. PW que tem creatina e cafeína, qual a moral? Eles deram o exemplo do jack3d, que é muito procurado. Eu realmente não sei. Eu tomo 2 cafés antes do treino (xícaras pequenas) e tomo creatina pós, eu sinto efeitos da creatina, não sei se é o máximo que ela tem a oferecer, mas sinto.

Editado por villas
Postado

pow ontem tomei uns 700ML de café forte antes do treino (tomei isso tudo pq achei que isso nao ia fazer efeito)..negocio muito loco, suei como nunca,mo disposiçao e tbm me deu uma tremedeira fudida!..

Postado

Eu acredito que se tomasse a cafeina junto com a creatina, iria anular o efeito da creatina. Na minha opnião, se tomar cafeina e algumas horas depois a crea nao teria tantos problemas.

Postado (editado)

Alguém já tomou a cafeína da Growth?

Sim, eu !

Cara, é boa sim, mas não espere milagres, ela deixa realmente mais acordado, mais concentrado, e "prolonga" a tua energia, tu demora mais tempo pra cansar e sua bem mais, eu fico encharcado, rsrsrs mas vale a pena sim.

OBS: em cada capsula da cafeina Growth contem 210 mg, em mim 1 capsula não fez efeito algum,recomendo q tu tome 2 capsulas (420 mg) pra sentir alguma diferença, toma ela 30 minutos antes do treino, e toma um vitaminico e mineral junto (4 capsulas), vai retardar a tua fadiga (pelo menos em mim acntece isso). To gostando da combinação cafeina +Vitaminico e mineral, ta sendo um bom pré treino, mas é aquela historia, "Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso"

Editado por _MatheusBranco_
Postado

Sim, eu !

Cara, é boa sim, mas não espere milagres, ela deixa realmente mais acordado, mais concentrado, e "prolonga" a tua energia, tu demora mais tempo pra cansar e sua bem mais, eu fico encharcado, rsrsrs mas vale a pena sim.

OBS: em cada capsula da cafeina Growth contem 210 mg, em mim 1 capsula não fez efeito algum,recomendo q tu tome 2 capsulas (420 mg) pra sentir alguma diferença, toma ela 30 minutos antes do treino, e toma um vitaminico e mineral junto (4 capsulas), vai retardar a tua fadiga (pelo menos em mim acntece isso). To gostando da combinação cafeina +Vitaminico e mineral, ta sendo um bom pré treino, mas é aquela historia, "Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso"

Bá, o produto é novo da growth né? Nunca tinha visto. Fui procurar agora e vi que não tem imagem.

Fiquei interessado, 210mg é a dosagem "comum" que esse tipo de produto possui? Porque o ZMA deles é "fraco" quanto a dosagem.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...