Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual é ''mais forte'', cafeína ou pó de guaraná?

E eu já tinha lido tbm que muita cafeína inibe o efeito da creatina, procede?

o pó de guaraná é formado basicamente com a própia cafeína, eu acho pó de guaraná algo sub-dosado para ser julgado como pw

já vi alguns estudos que os dois se 'encontravam' quando se utilizava acima de 350-400mg de cafeína, não sei se é dinheiro jogado fora mas creatina lá fora é 'ridículo de barato' se paga 10 dólares por 300g... eu faço o uso dos dois não fico me ligando muito para isso

Publicidade

Postado

7h? Só acredito com artigo científico, 3-4 já reduziu pela metade, sim.

Sobre creatina x cafeína, pré work a maioria tem creatina mono + cafeina + estimulantes do SNC e como prejudica? Não faz sentido, sabe?

http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=742015&orden=8397&info=link

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1415-52732005000500007&script=sci_arttext&tlng=es

Abraço

Postado (editado)

Esses dias eu fui comprar dextrose numa loja aqui do RS (único suplemento que eu compro na minha cidade) e conversei com os caras da loja.

Eles falaram o mesmo que eu me questiono e o que muitos falam aqui. PW que tem creatina e cafeína, qual a moral? Eles deram o exemplo do jack3d, que é muito procurado. Eu realmente não sei. Eu tomo 2 cafés antes do treino (xícaras pequenas) e tomo creatina pós, eu sinto efeitos da creatina, não sei se é o máximo que ela tem a oferecer, mas sinto.

Editado por villas
Postado

Eu acredito que se tomasse a cafeina junto com a creatina, iria anular o efeito da creatina. Na minha opnião, se tomar cafeina e algumas horas depois a crea nao teria tantos problemas.

Postado (editado)

Alguém já tomou a cafeína da Growth?

Sim, eu !

Cara, é boa sim, mas não espere milagres, ela deixa realmente mais acordado, mais concentrado, e "prolonga" a tua energia, tu demora mais tempo pra cansar e sua bem mais, eu fico encharcado, rsrsrs mas vale a pena sim.

OBS: em cada capsula da cafeina Growth contem 210 mg, em mim 1 capsula não fez efeito algum,recomendo q tu tome 2 capsulas (420 mg) pra sentir alguma diferença, toma ela 30 minutos antes do treino, e toma um vitaminico e mineral junto (4 capsulas), vai retardar a tua fadiga (pelo menos em mim acntece isso). To gostando da combinação cafeina +Vitaminico e mineral, ta sendo um bom pré treino, mas é aquela historia, "Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso"

Editado por _MatheusBranco_
Postado

Sim, eu !

Cara, é boa sim, mas não espere milagres, ela deixa realmente mais acordado, mais concentrado, e "prolonga" a tua energia, tu demora mais tempo pra cansar e sua bem mais, eu fico encharcado, rsrsrs mas vale a pena sim.

OBS: em cada capsula da cafeina Growth contem 210 mg, em mim 1 capsula não fez efeito algum,recomendo q tu tome 2 capsulas (420 mg) pra sentir alguma diferença, toma ela 30 minutos antes do treino, e toma um vitaminico e mineral junto (4 capsulas), vai retardar a tua fadiga (pelo menos em mim acntece isso). To gostando da combinação cafeina +Vitaminico e mineral, ta sendo um bom pré treino, mas é aquela historia, "Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso"

Bá, o produto é novo da growth né? Nunca tinha visto. Fui procurar agora e vi que não tem imagem.

Fiquei interessado, 210mg é a dosagem "comum" que esse tipo de produto possui? Porque o ZMA deles é "fraco" quanto a dosagem.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...