Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou dizer o que eu faço e você pensa se é bom pra você:

Treino com peso 3x na semana - StrongLifts 5x5 (SEG-QUA-SEX)

E faço AEJ 3x na semana também (TER-QUI-SÁB)

Meu shake pós treino e uso a abordagem do Ney (pesquise ai no fórum algo com o nome "Pós Teino Uma nova abordagem")

Mas basicamente ele recomenda 2 shakes pós treinos e um pós sólido que seria mais ou menos assim:

Pega seu peso em KG (P)

0,8~1*P de malto/dextro + 0,2*P whey logo após o treino

0,4~0,6*P malto/dextro + 0,4*P whey de 30 a 45 mins após o primeiro shake

Refeição pós treino 1 hora após o segundo shake.

(Os valores dos suplementos são em gramas do resultado que obtiver)

Ele ainda recomenda que você utilize pouca água no shake deixando tipo uma pasta e não líquido ou até mesmo a "comer" o pó seco com um gole de água para engolir.

Eu ainda adiciono creatina no meu, tomo ela 10 minutos depois do primeiro shake e 30 antes do segundo, nesse caso com água até hidratá-la bem.

Mas como disse, isso é o que EU faço.

Namastê.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou com os camaradas ai...

Treino com pesos em 50 min + 30 min aerobico... depois da uns 5 min de caminhada ate em casa, mais uns 15 minutos do banho e tal e depois shake.

Vlw brow

Vou dizer o que eu faço e você pensa se é bom pra você:

Treino com peso 3x na semana - StrongLifts 5x5 (SEG-QUA-SEX)

E faço AEJ 3x na semana também (TER-QUI-SÁ B)

Meu shake pós treino e uso a abordagem do Ney (pesquise ai no fórum algo com o nome "Pós Teino Uma nova abordagem")

Mas basicamente ele recomenda 2 shakes pós treinos e um pós sólido que seria mais ou menos assim:

Pega seu peso em KG (P)

0,8~1*P de malto/dextro + 0,2*P whey logo após o treino

0,4~0,6*P malto/dextro + 0,4*P whey de 30 a 45 mins após o primeiro shake

Refeição pós treino 1 hora após o segundo shake.

(Os valores dos suplementos são em gramas do resultado que obtiver)

Ele ainda recomenda que você utilize pouca água no shake deixando tipo uma pasta e não líquido ou até mesmo a "comer" o pó seco com um gole de água para engolir.

Eu ainda adiciono creatina no meu, tomo ela 10 minutos depois do primeiro shake e 30 antes do segundo, nesse caso com água até hidratá-la bem.

Mas como disse, isso é o que EU faço.

Namastê.

Vlw ai

Continuem opinando povo

Postado

Aqui mando o whey com time-release (albumina/caseína) na proporção 2:1. Ou seja, 2 scoops whey, 1 scoop time-release, imediatamente depois do aeróbico.

No intervalo musculação-aeróbico, procuro comer alguma coisa muito leve pra não ficar de barriga vazia, tipo uma barra de cereal.

Não utilizo malto no shake, tomo o pós-treino com vitamina de banana; estou em cutting.

Postado

Aqui mando o whey com time-release (albumina/caseína) na proporção 2:1. Ou seja, 2 scoops whey, 1 scoop time-release, imediatamente depois do aeróbico.

No intervalo musculação-aeróbico, procuro comer alguma coisa muito leve pra não ficar de barriga vazia, tipo uma barra de cereal.

Não utilizo malto no shake, tomo o pós-treino com vitamina de banana; estou em cutting.

Vlw man.

continuem opinando povo.

• 3 meses depois...
Postado

Não vai ser muito tempo vey... por que 30min pos aerobico o corpo ainda esta queimando gordura.

Não vai ser muito tempo vey... por que 30min pos aerobico o corpo ainda esta queimando gordura.

Isso só é valido para quando se faz aeróbico em jejum no caso AEJ , quando se faz aeróbico em jejum após terminar o aeróbico tem que esperar 30min para fazer o desjejum por que no tempo de 30min o corpo ainda estará consumindo o estoque de gordura do corpo , sobre o shake eu estou em cutting dias off faço AEJ dias on faço esteira pós musculação , logo que termino esteira tomo o mesmo shake que tu e até agora não tive problema algum , então aconselho igual todos falaram manda logo após de terminar o aeróbico mesmo =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...