Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Pós Treino


TheMaromba

Posts Recomendados

Vou dizer o que eu faço e você pensa se é bom pra você:

Treino com peso 3x na semana - StrongLifts 5x5 (SEG-QUA-SEX)

E faço AEJ 3x na semana também (TER-QUI-SÁB)

Meu shake pós treino e uso a abordagem do Ney (pesquise ai no fórum algo com o nome "Pós Teino Uma nova abordagem")

Mas basicamente ele recomenda 2 shakes pós treinos e um pós sólido que seria mais ou menos assim:

Pega seu peso em KG (P)

0,8~1*P de malto/dextro + 0,2*P whey logo após o treino

0,4~0,6*P malto/dextro + 0,4*P whey de 30 a 45 mins após o primeiro shake

Refeição pós treino 1 hora após o segundo shake.

(Os valores dos suplementos são em gramas do resultado que obtiver)

Ele ainda recomenda que você utilize pouca água no shake deixando tipo uma pasta e não líquido ou até mesmo a "comer" o pó seco com um gole de água para engolir.

Eu ainda adiciono creatina no meu, tomo ela 10 minutos depois do primeiro shake e 30 antes do segundo, nesse caso com água até hidratá-la bem.

Mas como disse, isso é o que EU faço.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou com os camaradas ai...

Treino com pesos em 50 min + 30 min aerobico... depois da uns 5 min de caminhada ate em casa, mais uns 15 minutos do banho e tal e depois shake.

Vlw brow

Vou dizer o que eu faço e você pensa se é bom pra você:

Treino com peso 3x na semana - StrongLifts 5x5 (SEG-QUA-SEX)

E faço AEJ 3x na semana também (TER-QUI-SÁ B)

Meu shake pós treino e uso a abordagem do Ney (pesquise ai no fórum algo com o nome "Pós Teino Uma nova abordagem")

Mas basicamente ele recomenda 2 shakes pós treinos e um pós sólido que seria mais ou menos assim:

Pega seu peso em KG (P)

0,8~1*P de malto/dextro + 0,2*P whey logo após o treino

0,4~0,6*P malto/dextro + 0,4*P whey de 30 a 45 mins após o primeiro shake

Refeição pós treino 1 hora após o segundo shake.

(Os valores dos suplementos são em gramas do resultado que obtiver)

Ele ainda recomenda que você utilize pouca água no shake deixando tipo uma pasta e não líquido ou até mesmo a "comer" o pó seco com um gole de água para engolir.

Eu ainda adiciono creatina no meu, tomo ela 10 minutos depois do primeiro shake e 30 antes do segundo, nesse caso com água até hidratá-la bem.

Mas como disse, isso é o que EU faço.

Namastê.

Vlw ai

Continuem opinando povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui mando o whey com time-release (albumina/caseína) na proporção 2:1. Ou seja, 2 scoops whey, 1 scoop time-release, imediatamente depois do aeróbico.

No intervalo musculação-aeróbico, procuro comer alguma coisa muito leve pra não ficar de barriga vazia, tipo uma barra de cereal.

Não utilizo malto no shake, tomo o pós-treino com vitamina de banana; estou em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui mando o whey com time-release (albumina/caseína) na proporção 2:1. Ou seja, 2 scoops whey, 1 scoop time-release, imediatamente depois do aeróbico.

No intervalo musculação-aeróbico, procuro comer alguma coisa muito leve pra não ficar de barriga vazia, tipo uma barra de cereal.

Não utilizo malto no shake, tomo o pós-treino com vitamina de banana; estou em cutting.

Vlw man.

continuem opinando povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não vai ser muito tempo vey... por que 30min pos aerobico o corpo ainda esta queimando gordura.

Não vai ser muito tempo vey... por que 30min pos aerobico o corpo ainda esta queimando gordura.

Isso só é valido para quando se faz aeróbico em jejum no caso AEJ , quando se faz aeróbico em jejum após terminar o aeróbico tem que esperar 30min para fazer o desjejum por que no tempo de 30min o corpo ainda estará consumindo o estoque de gordura do corpo , sobre o shake eu estou em cutting dias off faço AEJ dias on faço esteira pós musculação , logo que termino esteira tomo o mesmo shake que tu e até agora não tive problema algum , então aconselho igual todos falaram manda logo após de terminar o aeróbico mesmo =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...