bertucci 12 Postado Janeiro 18, 2012 às 14:13 Postado Janeiro 18, 2012 às 14:13 Vou dizer o que eu faço e você pensa se é bom pra você: Treino com peso 3x na semana - StrongLifts 5x5 (SEG-QUA-SEX) E faço AEJ 3x na semana também (TER-QUI-SÁ Meu shake pós treino e uso a abordagem do Ney (pesquise ai no fórum algo com o nome "Pós Teino Uma nova abordagem") Mas basicamente ele recomenda 2 shakes pós treinos e um pós sólido que seria mais ou menos assim: Pega seu peso em KG (P) 0,8~1*P de malto/dextro + 0,2*P whey logo após o treino 0,4~0,6*P malto/dextro + 0,4*P whey de 30 a 45 mins após o primeiro shake Refeição pós treino 1 hora após o segundo shake. (Os valores dos suplementos são em gramas do resultado que obtiver) Ele ainda recomenda que você utilize pouca água no shake deixando tipo uma pasta e não líquido ou até mesmo a "comer" o pó seco com um gole de água para engolir. Eu ainda adiciono creatina no meu, tomo ela 10 minutos depois do primeiro shake e 30 antes do segundo, nesse caso com água até hidratá-la bem. Mas como disse, isso é o que EU faço. Namastê.
TheMaromba 0 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:43 Autor Postado Janeiro 18, 2012 às 15:43 Vou com os camaradas ai... Treino com pesos em 50 min + 30 min aerobico... depois da uns 5 min de caminhada ate em casa, mais uns 15 minutos do banho e tal e depois shake. Vlw brow Vou dizer o que eu faço e você pensa se é bom pra você: Treino com peso 3x na semana - StrongLifts 5x5 (SEG-QUA-SEX) E faço AEJ 3x na semana também (TER-QUI-SÁ Meu shake pós treino e uso a abordagem do Ney (pesquise ai no fórum algo com o nome "Pós Teino Uma nova abordagem") Mas basicamente ele recomenda 2 shakes pós treinos e um pós sólido que seria mais ou menos assim: Pega seu peso em KG (P) 0,8~1*P de malto/dextro + 0,2*P whey logo após o treino 0,4~0,6*P malto/dextro + 0,4*P whey de 30 a 45 mins após o primeiro shake Refeição pós treino 1 hora após o segundo shake. (Os valores dos suplementos são em gramas do resultado que obtiver) Ele ainda recomenda que você utilize pouca água no shake deixando tipo uma pasta e não líquido ou até mesmo a "comer" o pó seco com um gole de água para engolir. Eu ainda adiciono creatina no meu, tomo ela 10 minutos depois do primeiro shake e 30 antes do segundo, nesse caso com água até hidratá-la bem. Mas como disse, isso é o que EU faço. Namastê. Vlw ai Continuem opinando povo
Drake 21 Postado Janeiro 18, 2012 às 16:54 Postado Janeiro 18, 2012 às 16:54 Aqui mando o whey com time-release (albumina/caseína) na proporção 2:1. Ou seja, 2 scoops whey, 1 scoop time-release, imediatamente depois do aeróbico. No intervalo musculação-aeróbico, procuro comer alguma coisa muito leve pra não ficar de barriga vazia, tipo uma barra de cereal. Não utilizo malto no shake, tomo o pós-treino com vitamina de banana; estou em cutting.
TheMaromba 0 Postado Janeiro 19, 2012 às 12:11 Autor Postado Janeiro 19, 2012 às 12:11 Aqui mando o whey com time-release (albumina/caseína) na proporção 2:1. Ou seja, 2 scoops whey, 1 scoop time-release, imediatamente depois do aeróbico. No intervalo musculação-aeróbico, procuro comer alguma coisa muito leve pra não ficar de barriga vazia, tipo uma barra de cereal. Não utilizo malto no shake, tomo o pós-treino com vitamina de banana; estou em cutting. Vlw man. continuem opinando povo.
Roberto Rodrigues 0 Postado Abril 28, 2012 às 18:57 Postado Abril 28, 2012 às 18:57 Seguindo o gancho. Tava pensando em fazer uma daquelas aulas de running depois do treino com peso.(pra cutting) A recomendação é a mesma se eu for fazer 40 a 50 mins de aerobico com alta intensidade? Ou pra cutting tb nem é bom fazer treino aerobico tão intenso?
Leandro S. 8 Postado Abril 28, 2012 às 19:07 Postado Abril 28, 2012 às 19:07 Não vai ser muito tempo vey... por que 30min pos aerobico o corpo ainda esta queimando gordura. Não vai ser muito tempo vey... por que 30min pos aerobico o corpo ainda esta queimando gordura. Isso só é valido para quando se faz aeróbico em jejum no caso AEJ , quando se faz aeróbico em jejum após terminar o aeróbico tem que esperar 30min para fazer o desjejum por que no tempo de 30min o corpo ainda estará consumindo o estoque de gordura do corpo , sobre o shake eu estou em cutting dias off faço AEJ dias on faço esteira pós musculação , logo que termino esteira tomo o mesmo shake que tu e até agora não tive problema algum , então aconselho igual todos falaram manda logo após de terminar o aeróbico mesmo =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora