Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] M Drol - Tpc

Posts Recomendados

Postado

boa dia galera, sou novo aqui no site não sei se podia criar esse tópico novo sobre mdrol, qualquer coisa, desculpa ai. minha dúvida é se eu preciso mesmo fazer um tpc mesmo usando m-drol apenas uma vez (1 pote)? tpc de SERMES é o melhor mesmo? muita acne nos efeitos colaterias? tenho 17 anos. Obrigado

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É claro que precisa, esteróide metilado é esteróide metilado (maior dano hepatico e todos os outros colaterais de esteróides normais)

Na proxima pesquisa mais sobre ele para n fazer caca....

Postado

cara precisa mesmo disso? Nao vo nem citar todos prejuizos de anabolizantes que voce ja deve saber, mas tu é novo ainda da pra ganhar massa muscular rapidinho malhando certo e se alimentando bem, anabolizante é mais pra quem ja é mais velho, nao consegue ganhar mais musculo de jeito nenhum e realmente quer ficar mais forte do que é a ponto de aceitar os colaterais

Postado

Tá na area errada brother, entra na area de anabolizantes q tem bastante topico sobre m-drol, dá uma pesquisada boa, sobre duração de ciclo quantas capsulas tomar, e com certeza faz a tpc, pois é uma droga forte com bastante colaterais e digamos q vc nem deva se preocupar com acne q tem coisas bem piores...e ainda ajuda a segurar seus ganhos...tá dado o bizu...

• 3 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...