Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Pode Ou Não Pode ?

DevagarEsempre

Posts Recomendados

Eu estava fazendo uso do jack3d e quando veio a parada de fim de ano na academia... e fiquei uns 15 dias sem abrir o pot de jack.. quando fui abrir hj só para dar uma olhada ele tava meio empedrado não completamente... uma menor parte dele eu fui la e disolvi elas chaqualhando o pot.... tem PROBLEMA EU CONTINUAR USANDO ?

E outra eu estou fazendo uns exames e creio que vai ser caso de cirurgia... (Ginecomastia.. melhor tratar agora e continuar na saga do corpo perfeito do que mais tarde ...) e creio que vou ficar mais uns 1 2 meses sem usa-lo... tera algum problema em usalo depois desses meses ?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem problema, ele empedra por causa da umidade acumulada no pote. Se tiver fechado em um local fora da influência do sol ou com umidade excessiva, pode deixar ele fechadinho lá e voltar a usar depois.

Valew cara pela ajuda... é fo.da era pra mim ja ta treinando e me apareçe esses exames :/ más com fé em DEUS logo logo volto a rotina de academia :D
Link para o comentário

é a umidade, pode usar agora... sobre depois da cirurgia de gineco, veja a validade e quanto tempo que está aberto, depois de uns 5, 6 meses aberto eu não acho muito recomendado (mas nada que experimentar não resolva)

Não faz muito tempo que eu comprei não tem no maximo 1 mês
Link para o comentário

se empedra de mais tu fuma ele :) kkkkk zuera, só nao demora muito pra nao ficar zicado ele empedra mesmo, nao guarda na cozinha nao guarda no teu quarto no armario ou um lugar melhor que achar.

inventa outro meio de usar suplementos, aes, etc... esse metodo seria infalivel, rachei agora... fumar o jack3d,kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Link para o comentário

inventa outro meio de usar suplementos, aes, etc... esse metodo seria infalivel, rachei agora... fumar o jack3d,kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não sei se todos sao amarelados como o de limão, mais o que eu tinha guardado aki em casa e nao usava, empeloto e comeco a fikar grudento meio esverdeado, eu peguei e embolei ele todo na mão e viro uma massinha, ficou parecendo pedra de crack kkkk coisa de doido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...