letodie Postado Janeiro 22, 2012 às 04:42 Postado Janeiro 22, 2012 às 04:42 (editado) Essas músicas "caseiras" sobre musculação são sempre a mesma coisa... Drogas e pegar vadias né não, eu faço rap e nao falo de anabol nem de mulher ^^ ps: se gostarem tem mais no canal, e eu vi o vídeo dos caras gravando essa playground dos monstros.. sao 2 magrelos, um gordo e uma criança.. dai é osso ein.. Editado Janeiro 22, 2012 às 04:47 por letodie
Marcello Yagami Postado Janeiro 22, 2012 às 16:36 Postado Janeiro 22, 2012 às 16:36 né não, eu faço rap e nao falo de anabol nem de mulher ^^ ps: se gostarem tem mais no canal, e eu vi o vídeo dos caras gravando essa playground dos monstros.. sao 2 magrelos, um gordo e uma criança.. dai é osso ein.. Ela disse músicas amadoras, vc é profissa letodie! Seus raps sobre musculação são demais, ja naveguei bastante lá no seu canal do YouTube
letodie Postado Janeiro 23, 2012 às 14:44 Postado Janeiro 23, 2012 às 14:44 Ela disse músicas amadoras, vc é profissa letodie! Seus raps sobre musculação são demais, ja naveguei bastante lá no seu canal do YouTube AHUAHUHUAHUAHUAAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA profissional? O.o eu gravo as paradas na minha cozinha manolo kk mas obrigado parcero ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora