Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganho De Medidas

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Faz 2 meses que iniciei meu treinamento na academia.

Tenho 1,90 de altura, 80,6 kg, 23 anos

Gostaria de saber se os ganhos de medidas estão bons ou ruins, segue abaixo:

Medidas Iniciais

Peito: 95

Cintura: 82

Abdomen: 91

Quadril: 104

Braço direito: 31

Braço esquerdo: 32

Coxa Direita: 55

Coxa Esquerda: 54

Panturilha Direita: 39

Panturilha Esquerda: 38

10-12-11

Peito: 101

Cintura: 81

Abdomen: 91

Quadril: 106

Braço direito: 33

Braço esquerdo: 33

Coxa Direita: 59

Coxa Esquerda: 59

Panturilha Direita: 39

Panturilha Esquerda: 39

Peso: 82,0

Suplementação: 100% Pure Whey Protein Probiótica, Creatina Universal, MaltoDextrina

Peito: 102

Cintura: 82

Abdomen: 93

Quadril: 106

Braço direito: 33

Braço esquerdo: 33

Coxa Direita: 59

Coxa Esquerda: 59

Panturilha Direita: 40

Panturilha Esquerda: 39,5

Peso: 84,0

Suplementação: Iso Whey Nutrilatina, Creatina Universal, MaltoDextrina

Minha dieta é a seguinte:

8:00: Pão com duas fatias de queijo e presunto

10:00: Dois Yogurtes

12:00: Macarrão com frango ou carne vermelha. Ou Feijão, arroz, frango ou carne vermelha

03:00: Dois Yogurtes

05:00: Pão com duas fatias de queijo e presunto

06:00: Treino

07:00: Whey com 55 g de proteína por dose, 5g de creatina universal, maltodextrina

08:00: Sanduíche com hamburguer e queijo1

10:00: Barra de cereal

Treino:

Segunda: Costas 1h

Terça: Peito, Bíceps e Tríceps 2h

Quarta: Costas 1h

Quinta: Peito e Ombro 2h

Sexta: Bíceps e Tríceps 1h

Para o primeiro mês de treinamento notei que as medidas derão uma subida grande em vista dos outros na academia. Mas neste mês as medidas ficarão iguais, mas meu peso subiu e senti que o nível de massa aumentou bastante, pois no primeiro mês tomava 28g de proteina por dose, e no segundo mês estava com 55g de proteína por dose. Não sei se foi erro da mulher que mediu ou o que, pois acho meo dificil aumentar 6cm de peito no primeiro mês e no segundo apenas 1cm, vou comprar uma fita e começar a medir sozinho.

Para este terceiro mês vou parar de tomar creatina, pois já estou a dois ciclos, tem alguma coisa que eu possa tomar no lugar da creatina?

Gostaria de uma opinião sobre os ganhos de medida!!

Postado (editado)

So um pergunta:

VC não treina pernas?

Sinceramente, apesar de vc não ter pedido opiniões, mas não gostei desse treino não.

tríceps e bíceps 4 vezes na semana. Lembre-se que vc cresce quando descansa na academia vc so dará estímulo aos músculos

Editado por Spectrum
Postado (editado)

Bíceps e tríceps treino apenas na terça e na sexta

Diretamente vc do treina esses dias. Porém ao fazer peito vc acaba treinando tríceps e ao treinar costas vc treina biceps

A verdade quando vc falha em peito ou costas quem esta falhando é seu triceps e bíceps, respectivamente

Editado por Spectrum
Postado

Eu jogo futebol 3 vezes na semana, por isso que não incluo pernas no meu treinamento.

Bíceps e tríceps treino apenas na terça e na sexta

hahahahaha prepare-se para ser barbarizado meu amigo.....qualquer pesquisa básica de 15 minutos e você não precisaria vir aqui dizendo que só treina bíceps e tríceps 2x por semana sendo que também ta incluindo peito e costas 2x.....e a do futebol....essa é clássica!!!

Postado (editado)

Pra mim divisao de treino ideal são essas:

ABC (A = peito/ombro/triceps; B = costas/trapezio/biceps; C = pernas)

ABCD (A = peito/triceps; B = costas/biceps; C = ombros/trapézio; D = pernas)

Agora vai depender de suas disponibilidade e vontade em ir 3 ou 4 vezes por semana na academia

Editado por Spectrum
Postado

Spectrum, achei mto massa esse treinamento, geralmente eu vou 5 dias por semana na academia, tem como incluir alguma coisa a mais para fechar os 5 dias?

parei de tomar creatina, tem algum outro suplementos para mim tomar no lugar dela junto com whey e dextrose?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...