xandy12 0 Postado Janeiro 12, 2009 às 03:31 Postado Janeiro 12, 2009 às 03:31 Esse fórum tbm mudou minha vida, PARABÉNS e tamo sempre aew, abraços a todos, valeu !!1
Mistake 9 Postado Abril 22, 2009 às 21:36 Postado Abril 22, 2009 às 21:36 Parabéns Bronco! Esse blog/forum tb mudou mto a minha vida. Há um bom tempo que eu leio, mas não sou muito de postar;
kdo 4 Postado Abril 22, 2009 às 21:48 Postado Abril 22, 2009 às 21:48 Eu tb estou a acompanhar o forum, prefiro não postar muito, e sim, pesquisar muuitoo, só em ultimo caso criar um post.
bomberman100 7 Postado Abril 22, 2009 às 21:55 Postado Abril 22, 2009 às 21:55 Parabéns pela iniciativa.Acho que realmente esse fórum ficou MUITO bom e estamos cada vez mais tirando dúvidas do pessoal que começou a treinar agora( me sinto muito satisfeito ajudando os outros) e se esse fórum continuar desse jeito(INDO MUITO BEM!!) ficarei postando aqui por muito tempo ainda e quem sabe não terão um médico aqui pra ajudar?(Pretendo fazer medicina).Abraços.
Bobo da corte 2 Postado Abril 22, 2009 às 22:08 Postado Abril 22, 2009 às 22:08 Dou meus parabéns para o bronco, o forum foi um meio que me levou a meus objetivos! Antes de conhecer o forum nunca tinha passado de 30 de braço... devido a treinar errado, não me alimentar direito... Com relação ao curso de Ed. física... Eu faço e sou apaixonado pelo curso, me identifico d+, sei que o proficional é meio desvalorizado, e sofro mais preconceito ainda + por fazer particular, mais sou dos que acreditam que quem faz o profissional não é a instituição, e sim o aluno. O forum é uma forma de aprender muito sobre a parte de musculação, já que a minha grade curricular não me ajuda muito nessa área. Estou aqui sempre, fazendo parte dessa grande familia.
derocis 0 Postado Abril 22, 2009 às 22:19 Postado Abril 22, 2009 às 22:19 Parabéns, Bronco! Sabi que era vc o criador (mas pensava que fosse em conjunto com o Pengo hehe...sai lah pq) Encontrei o forum no google (tb recebi a indicação de um amigo casado com minha prima)! Foi ótimo! Depois de um bom tempo resolvi cadastrar e dar meus pitacos e perguntas. Abrass
funkstatic 32 Postado Abril 23, 2009 às 00:21 Postado Abril 23, 2009 às 00:21 Pô Bronco!! Isso ae caraaa!!! Parabens!! =))) Só acho que vc devia participar mais poxa vida! xDDD
Bizzo 2 Postado Abril 23, 2009 às 00:53 Postado Abril 23, 2009 às 00:53 Sou novo aqui, mas, entro neste fórum faz realmente um bom tempo apenas como visitante... Apenas esse mês que comecei a acessar e fazer meus questionamentos... E olha, as matérias são realmente de qualidade e o povo que tem aqui, não achei em nenhum outro lugar... Parabéns pra você, Bronco e pra todos nós, galera do Hipertrofia.
Feio 0 Postado Abril 23, 2009 às 01:00 Postado Abril 23, 2009 às 01:00 Gostaria também parabenizar a iniciativa do Bronco, e dos demais moderadores, pois quem faz a qualidade deste fórum é uma pequena equipe, PARABENS A TODOS E AO BRONCO PELA BELA INICIATIVA; Eu conheci o fórum pesquisando no Google, entrei algumas vezes, li alguns tópicos e com o passar do tempo fui gostando mais dessa vida de marombeiro e resolvi me cadastrar, depois deste dia e com muita pesquisa por aqui, meus ganhos foram outros, aprendi e continuo aprendendo cada vez mais sobre a arte do corpo, como muitos já se expressaram sobre o fórum, dizendo que não tem palavras sobre o conhecimento e ajuda que obtiveram aqui, a única coisa que podemos realmente fazer é manter o fórum limpo, com matérias de qualidade, ajudando uns ao outro, pois assim não vai demorar muito pra este “site, fórum” ser o maior do Brasil como comentou o Pengo, então bola pra frente galera. Então muito ferro pra vocês....hehehe By F3!0
juniorghia 8 Postado Abril 23, 2009 às 06:43 Postado Abril 23, 2009 às 06:43 parabéns pelo fórum. Bronco nosso maior brother.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora