Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Parabéns Bronco!!! O Forum sem dúvida é o melhor ... antes de vir pra cá visitei alguns, mas nenhum chega perto da seriedade e organização daqui. Aprendi muito lendo os tópicos, e sempre que posso ajudo aos outros com o que aprendo aqui... Com certeza o forum mudou minha vida!!!

E por saber da seriedade do forum que tenho respeito por este espaço!!! Fico revoltada qdo vejo gente querendo fazer brincadeiras achando q aqui é lugar pra zuar!!! Mas enfim ...

Só temos que agradecer por sua iniciativa e dedicação!!!

Obrigada!!!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com isso nasceu o Hipertrofia.org, logo em seguida eu percebi algumas "deficiências" em fóruns sobre musculação, uns tinham muitos usuários, mas nenhuma organização, outros com a organização severa demais, chegando perto de uma ditadura virtual, então surgiu o Fórum Hipertrofia, que acredito eu seja o meio termo entre todos eles.

Por isso que comecei a ler e postar aqui, antes eu lia aquele mundo anabolico, mas nao tinha coragem de postar...parecia o carandiru!

Postado
Esse fórum tem tudo para ser, em breve, o maior do Brasil

É aguardar pra ver

heheheh

Parabéns Bronco.

PS- Não sabia que tinha feito metade do curso de EF

Eu não me preocuparia com a quantidade.

E sim com a qualidade.

Parabéns a todos nós que fazemos esse forum de tanta qualidade.

Postado

Realmente este é um ótimo fórum. Estava eu, um dia, pesquisando pela internet, quando deparei-me com alguns posts informativos sobre o que eu pesquisava. A seriedade das postagens chamou minha atenção logo me registrei...

Bronco, obrigado pela oportunidade de trocar experiências e aprender.

Grande abraço aos camaradas foristas.

Monstroboy

Postado
É isso que me desanima.

Quando eu falo pra alguém que sonho cursar educação física as pessoas simplesmente dão risada da minha cara, falam em um tom de "curso de vagabundo"...

Mas eu penso por outro lado, quem ama o que faz, faz muito melhor do que se estivesse fazendo simplesmente por dinheiro, como é o caso da faculdade de medicina...

Guilherme, a faculdade só lhe dá o básico (o q mtas nem estão dando ultimamente né), mas qdo se faz algo q se gosta e se dedica, tu se torna um profissional excelente.

Tudo vai depender de vc cara!!!

Na boa, faça o q vc quer, dê ouvido aos outros não!

Se dedique q o sucesso chega!

ps. conselho de quem já entrou em 4 cursos diferentes e hj em dia é um frustrado..não se torne mais um! hehehe

....

Quanto ao assunto do tópico...

Já acompanho esse fórum e o blog a alguns meses, mas sempre tive vergonha de entrar.

Pensava, vou me sentir um ridiculo lá, só deve ter monstros...hehehe

Hj vejo o qto isso aqui é legal e não tem essa de exibicionismo e tal, é um ajudando o outro na maior seriedade e boa vontade.

Vida longa ao Fórum

E Bronco, Parabéns pela iniciativa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...