Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor X Isatori Pwr X Super Charge

Mihally

Posts Recomendados

Publicidade

amigo, estou para comprar um no e estou em dúvida tambem !

mas minha dúvida é entre no explode, assault ou super chager...

to quase decidindo pelo super chager, mas tem que ser o extreme ok ?

pega o assault nova fórmula, eu acho a fórmula melhor que a do supercharge xtreme (que é bom também).

Bom eu iria comprar o nano vapor,mais disseram que ele não é tão bom e que ja existem pré treino melhores,ai fiquei na duvida em comprar o isatori pwr ou o super charge,e queria algumas opiniões ! obrigado,qualquer sugestão é bem vinda..

nano vapor = lixo

pwr = bom estimulante ( tem 1,3D+ schsz extract+ boa qtd de cafeína ), porém vem muito pouco mesmo sendo concentrado

super charge xtreme = bom cxb, gostei quando tomei ele, se só for esses pega esse mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, o explode eu já tirei da lista devido aos comentários ruins...

agora essa formula nova do assault me deixou curioso tambem, o foda é trocar o certo pelo dúvidoso....

o super charge a galera gosto geral, já essa formula nova nunca vi relatos, vi da formula antiga e geral nem gosto muito, e parece que nem mudo muito a formula...

o foda é que tipo, super charge 50 doses, se tomar 2 no máximo da pra 25 treino...

assault 32 meia dose, ou seja, 16 doses inteiras, se tomando meia dose for suficiente vale a pena, agora se tiver que tomar uma dose inteira nem compensa...

Link para o comentário

Só da pra comprar essas opções?

Se for, vai do supercharge extreme (o gringo)

Po se tiver alguma sugestão de outro pé-treino...

nano vapor = lixo

pwr = bom estimulante ( tem 1,3D+ schsz extract+ boa qtd de cafeína ), porém vem muito pouco mesmo sendo concentrado

super charge xtreme = bom cxb, gostei quando tomei ele, se só for esses pega esse mesmo

é uns me falam que o nano vapor é bom e outros falam que é bom,mais a maioria fala que é ruim mesmo ! e me falaram muito bem do supercharge xtreme,acho que vou pegar ele mesmo,obrigado

eu estava pensando em comprar o Rocked também ou o POWA também,seria melhor?

Editado por Mihally
Link para o comentário

Po se tiver alguma sugestão de outro pé-treino...

é uns me falam que o nano vapor é bom e outros falam que é bom,mais a maioria fala que é ruim mesmo ! e me falaram muito bem do supercharge xtreme,acho que vou pegar ele mesmo,obrigado

eu estava pensando em comprar o Rocked também ou o POWA também,seria melhor?

pega o supercharge xtreme e toma 2 doses, vai dar um bom 'gás' e tem mais algumas subs interessante, agora se quiser mais estimulantes, eu curto o mesomorph da aps

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...