E.P 0 Postado Janeiro 19, 2012 às 15:22 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 às 15:22 Ontem começei a tomar 2 diários... vamos ver oq vai acontecer na 2° semana né ... rsrsrs Puts, achei pra comprar bem mais caro !!! Você comprou manipulado ? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Linhares Kamal 0 Postado Janeiro 23, 2012 às 03:23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 às 03:23 Ontem começei a tomar 2 diários... vamos ver oq vai acontecer na 2° semana né ... rsrsrs Puts, achei pra comprar bem mais caro !!! Você comprou manipulado ? abraço comprei em loja de produtos naturais, tipo mundo verde.... em manipulação é mais barato tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
E.P 0 Postado Janeiro 23, 2012 às 13:36 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 às 13:36 Hm... Cara deixa te perguntar,... Quarta-Feira faz 2 semanas que estou tomando o PH. Pra falar a verdade vi pouco resultado, não sei se o que eu ganhei foi psicológico, e estou meio desconfiado que o meu M-drol é falso, porque estou fazendo a dieta regrada, mandando albumina, bcaa, malto pós-treino e não estou vendo resultados igual o pessoal fala.. Tem alguma dica para garantir se é original ou falso ? Você pode citar o que já ganhou para eu poder comparar ? Agradeço desde já, abraço ! OBS: Ciclo: 1-2-2-2 Pós Treino: Albumina, malto, bcaa Dieta: Regrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Linhares Kamal 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 03:05 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 03:05 Po cara dica pra saber se é verdadeiro naum sei... vou te falar o que me falaram qnd perguntei a mesma coisa... pra saber se é verdadeiro só vendo o resultado mesmo.... se em 3 ou 4 semanas naum ganhar nada de peso, força, nada!! com certeza é falso!! completei 4 semanas agora, ganhei 6 kg de massa.... vou relatar os ganhos..... Hm... Cara deixa te perguntar,... Quarta-Feira faz 2 semanas que estou tomando o PH. Pra falar a verdade vi pouco resultado, não sei se o que eu ganhei foi psicológico, e estou meio desconfiado que o meu M-drol é falso, porque estou fazendo a dieta regrada, mandando albumina, bcaa, malto pós-treino e não estou vendo resultados igual o pessoal fala.. Tem alguma dica para garantir se é original ou falso ? Você pode citar o que já ganhou para eu poder comparar ? Agradeço desde já, abraço ! OBS: Ciclo: 1-2-2-2 Pós Treino: Albumina, malto, bcaa Dieta: Regrada. Po cara dica pra saber se é verdadeiro naum sei... vou te falar o que me falaram qnd perguntei a mesma coisa... pra saber se é verdadeiro só vendo o resultado mesmo.... se em 3 ou 4 semanas naum ganhar nada de peso, força, nada!! com certeza é falso!! completei 4 semanas agora, ganhei 6 kg de massa.... vou relatar os ganhos..... Fala aí rapeize, foi mal demorar a atualizar... é o seguinte: terminando a 4° semana agora, então vamos la... ganhos: peso: antes 61kg depois 67kg braço: antes 37cm depois 41cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora