Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem começei a tomar 2 diários... vamos ver oq vai acontecer na 2° semana né ... rsrsrs

Puts, achei pra comprar bem mais caro !!!

Você comprou manipulado ? abraço

Publicidade

Postado

Hm... Cara deixa te perguntar,... Quarta-Feira faz 2 semanas que estou tomando o PH. Pra falar a verdade vi pouco resultado, não sei se o que eu ganhei foi psicológico, e estou meio desconfiado que o meu M-drol é falso, porque estou fazendo a dieta regrada, mandando albumina, bcaa, malto pós-treino e não estou vendo resultados igual o pessoal fala..

Tem alguma dica para garantir se é original ou falso ?

Você pode citar o que já ganhou para eu poder comparar ?

Agradeço desde já, abraço !

OBS: Ciclo: 1-2-2-2

Pós Treino: Albumina, malto, bcaa

Dieta: Regrada.

• 2 semanas depois...
Postado

Po cara dica pra saber se é verdadeiro naum sei... vou te falar o que me falaram qnd perguntei a mesma coisa... pra saber se é verdadeiro só vendo o resultado mesmo.... se em 3 ou 4 semanas naum ganhar nada de peso, força, nada!! com certeza é falso!!

completei 4 semanas agora, ganhei 6 kg de massa.... vou relatar os ganhos.....

Hm... Cara deixa te perguntar,... Quarta-Feira faz 2 semanas que estou tomando o PH. Pra falar a verdade vi pouco resultado, não sei se o que eu ganhei foi psicológico, e estou meio desconfiado que o meu M-drol é falso, porque estou fazendo a dieta regrada, mandando albumina, bcaa, malto pós-treino e não estou vendo resultados igual o pessoal fala..

Tem alguma dica para garantir se é original ou falso ?

Você pode citar o que já ganhou para eu poder comparar ?

Agradeço desde já, abraço !

OBS: Ciclo: 1-2-2-2

Pós Treino: Albumina, malto, bcaa

Dieta: Regrada.

Po cara dica pra saber se é verdadeiro naum sei... vou te falar o que me falaram qnd perguntei a mesma coisa... pra saber se é verdadeiro só vendo o resultado mesmo.... se em 3 ou 4 semanas naum ganhar nada de peso, força, nada!! com certeza é falso!!

completei 4 semanas agora, ganhei 6 kg de massa.... vou relatar os ganhos.....

Fala aí rapeize, foi mal demorar a atualizar...

é o seguinte:

terminando a 4° semana agora, então vamos la... ganhos:

peso: antes 61kg depois 67kg

braço: antes 37cm depois 41cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...