PEDRO 22 Postado Janeiro 13, 2012 às 04:39 Postado Janeiro 13, 2012 às 04:39 Opa galera, sou novo no site, sempre lia os artigos e os foruns por aqui. Então resolvi me cadastrar, pra poder participar também. Não sei se estou publicando no lugar certo, acho que sim! = p Mas então, estou na academia sério a 6 meses(sem faltar um dia) e até então não tomei nada! Controlo a alimentação e por incrível q pareça ja obtive alguns ganhos, meu corpo já mudou bastante. E agora começei com esta suplementação, gostaria de saber se da pra ficar otimista! Jack3d -> 30min antes do treino CreatinaUniversal -> 10min antes do treino(Na primeira semana só) WheyGoldStandard + Dextrose + CreatinaUniversal ---> Pós-treino Desde já VALEU!
ticotico Postado Janeiro 13, 2012 às 10:07 Postado Janeiro 13, 2012 às 10:07 Ta tudo correto.. mas pra ficar otimista não basta só suplementos... tudo depende da sua DIETA!
PEDRO 22 Postado Janeiro 13, 2012 às 15:40 Autor Postado Janeiro 13, 2012 às 15:40 Com certeza, na minha opinião alimentação é o mais difícil. Mas já estou regulando minha alimentação a algum tempo também! Valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora