Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu acho que ajuda mas pode atrapalhar (fone enganchar etc) tem mt nego que eu vejo malhando com fone q passa mt tempo parado so ouvindo a musica/trocando a musica, quando eu tinha um mp3 daqueles com grampo, eu colocava só uma musica (uma musica diferente por dia) e botava pra repetir até o treino acabar huaha.Mas a musica da uma empolgação mesmo. Eu não uso mais pq acho encomodo fones de ouvido. Seria interessante os donos de academias pararem de botar só cd da lady gaga e jorge e mateus e colocar umas musicas mais agitadas pra musculação...

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

não sei como alguém consegue se concentrar mais com fone de ouvido...

pra mim só incomoda e atrapalha na concentração

Também acho... O povo não vive sem aquele maldito rádio! Sei o top 10 da Mix de cor!!!

Quando tô sozinho eu desligo aquela desgraça... quando poe na Kiss até melhora, mas mesmo assim prefiro no silêncio

Postado

treino com fones de ouvido por 3 motivos:

-me ajuda a concentrar

-ninguem vem conversar comigo

-quando percebo q alguem vai pedir pra revezar comigo, volto a fazer o exercicio pra nao revezar com ninguem ^^

Postado

Ajuda bastante , como também atrapalha.

Ouvir aquela " Ai se eu te pego... ai ai se eu te pego..." é horrivel pra quem treina hardcore durante os treinos... na minha toca direto...

Postado

No meu caso, tira a minha concentração.. parece que tudo que eu vou fazer, tento entrar no ritmo da música! Aí já viu né? :lmaosmiley: kkkk

Mas o bom é que ninguém vem converssar contigo rs

Postado

Pelo menos com fones vc escuta a músicas q te motivam e deixam animado ao invés de ouvir as porcarias q passam no som da academia.

Pior coisa q tem é vc lá se cagando pra erguer + de vezes o seu peso em um exercício e ao mesmo tempo escutar músicas q dizem: ''ai delícia assim vc me mata...'' ou senão '' I don't say goodbye...'' ou ''Don't break my heart...'' ou ''chupa q é de uva...''

Visitante germusculo
Postado

Só uso fone quando vou executar os básicos, e realmente parece que da um gás a mais e consigo fazer mais repetições

quando deixo o mp3 em casa, não rende tanto quando executo um supino ou agacho, mais tambem tem muita diferença um rock bom pra treinar do que esses dance's de academia pra mulherada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...