Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do Hipertrofia

Eu estava vendo um hipercalorico da suplemento de 25.000 calorias

eu tenho muita dificuldade para ganhar peso

e gostaria de saber porque tem produtos que dizem ter tantas calorias como esse, e tem outros como o da probiotica que tem apenas 3200

qual traria mais resultado..

obrigado..

Publicidade

Postado

porra, o hipercalorico da probiotica tem 3200 calorias ? quem disse ? AFF , voce se baseia pelo nome ?

tipo: MASS 1,000,000 monster NO2 ?

isso não é a qtd de calorias nao cara.

Mas respondendo sua pergunta , acho o que mais traria resultado seria uma dieta de verdade , compre um hipercalorico se haver a necessidade de suprir as deficiencias nutricionais de alguma refeição. ABRAÇO

Postado

porra, o hipercalorico da probiotica tem 3200 calorias ? quem disse ? AFF , voce se baseia pelo nome ?

Mas respondendo sua pergunta , acho o que mais traria resultado seria uma dieta de verdade , compre um hipercalorico se haver a necessidade de suprir as deficiencias nutricionais de alguma refeição. ABRAÇO

[2]

cara, faça uma boa alimentação, pelo menos tente fazer 6-8 refeições ao dia, tente ingerir uma boa qtd de proteína e carbo, e se tu tem dificuldade ganhar massa no mínimo +3000kcal por dia... tome hipercalórico como complemento na 'dieta'.

para montar uma boa alimentação vá na área de nutrição, tem passo á passo de como montar uma dieta/ alimentos com valores nutricionais/ dicas e receitas, etc... ou pode ser um nutricionista esportivo....

Postado

Concordo!!!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...