Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.


rodrigoxdmc

Posts Recomendados

Então, eu também tive isso uns tempos atras, mas era pelo treino + deita.

O meu treino estava ABCx2 muito volumoso (38-40 séries) e intensidade lá no alto (falha concentrica em cada séries, e concentrica + excentrica + estática (falha muscular total) na ultima série de cada grupo muscular), e olha que esse treino foi passado por um instrutor da academia que eu costumava frequentar, então castigava o SNC demais, na época eu não frequentava foruns e tudo mais, por isso confiei cegamente no instrutor.

A minha dieta era hipocalórica, então nada de recuperação decente também.

OT na certa, com os mesmos sintomas de voce.

A unica coisa que eu fiz que melhorou, foi a dieta, comecei um bulking, em uns 2-3 dias a insonia sumiu.

Voce se sente cansado durante o dia e com gás durante a noite? Por que se acontecer, isso pode ser uma inversao do seu ciclo circadiano.

Nesse post aqui o craw cita isso e faz um resumo da melatonina.

Boa sorte aí brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala galera, tirei uma ft com o cel do meu ai hj, hj foi dia off to me sentindo um porco, comi 2 pacotes d bolacha hj.. mas e isso ai tinha q comer pra relaxar estudei mt durante a manhã e começo da tarde.

a camera e mt ruim e o tamanho ta peqeno pq tive q envia do cel pro email via mms, ja q o cel n tem cabo

da pra ve evolução?

WG8fK.jpg

nao tenho ideia de qto to pesando,quamnto to de bf, e quanto to de braço, vale lembrar q ai tava tudo contraído, pra comparar com as outras fotos q eu também tirei contraído.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ratao

po valeu , entao eu ia aliás, eu tava com td certo pra fazer um ciclo de primobolan, pra ganhar uns 5 quilos, ganhos modestos e mais definição quando estou sem contrair... eu ja comprei o tribullus, ia comprar o tamox pra fazer a tpc dps q comprasse o primo, mas o vendedor lá bem.. o fornecedor aqi da cidade nao cumpriu palavra ai abortei o ciclo. agora to com esse tribullus aqui e nao sei se tomo , q q faço. To pensando em manipular oxandrolona em farmacia tb.

@constantino

ontem ate durmi legal, até sonhei!!! coisa q nao acontecia faz tempo uhauhauh. o vendedor me falou q o melatonin chega dia 29 desse mes ou entao dia 2 do mes q vem (logicamente né uhauha falei merda)

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauh vlw

poxa ontem durmi mt mal, aquele dente q nasce lá no fundo da boca começou a nascer ontem...foi sofrimento pra conseguir comer agora de manhã.

ta doendo mt , mt msm :/

Poxa Rodrigo sem palavras pro seu shape,linha muito boa mesmo,parabéns e segue firme que a luta continua.

Abraços.

po vlw gabriel elogios são sempre bons, ainda mais vindo de um ogro como vc!

------------

tenho q trabalhar mais os quadriceps, e os braços tao pequeno ainda, ai ele tava contraído e em L , agora qdo ele fica relaxado e junto ao corpo kkk frango total.

-----------------------

saiu lagrima do meu olho pra conseguir comer 1 ovo cozido agora kkkkkkkkkkkkk

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauh vlw

poxa ontem durmi mt mal, aquele dente q nasce lá no fundo da boca começou a nascer ontem...foi sofrimento pra conseguir comer agora de manhã.

Faça bochecho com Clorexidina 0,12% nome comercial Periogard....higienize o dente com um algodão embebido nessa solução ou água oxigenada a 10 volumes...procure um cirurgião-dentista de preferência Buco-maxilofacial....e JAMAIS tire seu dente sem fazer uma radiografia pelo menos....espero poder ter sido útil, parabéns pela evolução!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...