Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.


rodrigoxdmc

Posts Recomendados

uhauhauha brigado ai matheus pelos toques...pois é cara! me diz qual cearense que não dá né ? kkkk vlw

man agente precisa daquelas noite jogando velho PES no xbox pra botar os papos em dia

me encaixa na tua agenda ae kkkk

abraço brother.

po veio tem mesmo, dia 14 eu vo comprar o UFC novo ai nois inaugura, kkkk.

eu mesmo nem joguei uma unica vez essa semana, chegava em casa ja treinar, chegava do treino comia qualquer coisa, tomava banho e ja ia estudar... tenso hauhauha

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim cara é pq as vezes tem pouca prot disponível :X (maioria das vezes)

whey é mt caro x(

galera to estudando manha e tarde vo ter poco tempo pra postar queria dizer a todos que tao acompanhando q talvez eu não poste no diário de voces mas vo sempre da uma passada rapida e ler.

To tentando arrumar horário pra fazer as refeições lá no curso e talz, ta meio correria mas vamo q vamo..

abraços a todos

ontem não me lembro bem o que comi mas comi bem, acabou que comi a mesma quantidade de carbo haha.

hj tem treino xD

vo passar a comer mais hj vi um amigo meu q é menor q eu palito palito e pesa 65kg, vo desencanar e comer mais solto agora.

flws

Rodrigo,no meu caso que estou com pouca grana,em vez de usar Whey,estou usando levedo de cerveja que tem uma quantidade consideravel de proteina,40 gramas de levedo contem 23 gr de proteina,4 gramas de BCAA,2 Glutmanina,1 gr de Arginina,ainda tem muitas vitaminas e minerais,além do cromo que vai ajudar no seu caso em ter um bulk mais limpo,estou usando nesse cutting e vou usar no bulk também.Agora olha o preço,pelo menos onde moro conseguir 4 quilos por R$ 35,00 . :thumbsup_anim: ,se fosse pegar 2 kg de whey sairia 4 vezes mais caro. :jealous:

abraços e segue firme.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel depois manda o nome do levedo que voce compra, tu compra em farmacia ou supermercado mesmo ? abraço!

Rodrigo o nome do levedo eu não sei,pois comprei numa loja de produtos naturais, e o dono da loja estava me explicando que a embalagem que faz o produto sair mais caro,então o levedo veio com numa embalagem transparente e simples,então não sei qual é a marca,normalmente o levedo tem um travo amargo que é característico.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vo da uma pesquisada.

bom galera esse final de semana eu comi mt mal, tive uns auloes ai e talz, ontem eu comi umas 100g de prot só :'( e mt carbo, hj devo ter comido umas 100 até agora e uns 200g de carbo.

a partir de amanhã tentarei organizar tudoo e postar aqui como será a dieta, to vendo se compro um Whey pra mandar no pós só nos dias q eu treinar (no caso 3x na semana) assim o pote dura 2 meses e eu acabo gastando menos.Não que whey seja mt necessário, mas é pela praticidade mesmo pq dps do treino eu tenho q estudar dnv e shakes são mais rapidos pra preparar e pra tomar tb, abços.

ah, hj eu joguei bola de tarde xD.

@edit: essa semana eu achei mt ruim.. me extressei mt e dormi mt mal e me alimentei mal uns 3 dias da semana também, foda. mas vamo adiante.abço.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera, blz? correria total essa minha nova rotina... pra vcs terem ideia não tomo um banho desde 7:15 da manhã, cheguei da academia agora 19:30 e nao tomei banho UAUAEUHAEHU ja fui pra mesa da sala estudar... me alimentei razoavelmente bem hj, só no pos treino de hj q n tinha mta prt mas to cozinhando uns ovos ali pra complementar e bebi 400 ml de leite agora. hj eu levei macarrão de manha com bife e de tarde lasanha pro cursinho, todo mundo olhando , alguns rindo , eu tirando a vasilha da bolsa com comida... enfim foda-se os outros apesar de me encomodar um pouco com isso.

vo ali comer e dps edito como foi o treino abços

bom galera HJ comi igual um CAVALO

Manha 300 ml leite desnatado, 1 ovo cozido (so tinha 1 hehehe) 1 tapioca

Lanche - 1 tapioca, com lasanha de frango dentro (frango desfiado, alguns queijos e presunto)

Almoço - feijão, salada, macarrão e carne avontade

Lanche - 2 pedaços de bife, 1 pedaço de frango (eram pequenos...acho q deu 120g tudo) e macarrão )

Pré-treino : macarrão e 1 pedacinho de carne

Pos - lasanha de frango + macarrao (esse macarrao com carne tava mt bom pqp)

Agorinha - 400 ml leite, 2 ovo intero cozido, umas 4 garfada de macarrao (pra acabar logo e lava a forma)

é isso ai!

Treino hj PEITO/OMBRO/QUADRI

hj fiquei mt puto, indo treinar na hora do rush, 18:30 caralho pqp mt nego ,MUIIITO nego mesmo, minha academia fica num predio perto de casa e caralho é mt apertado e nesse horario ainda tem uma aula lá de spinning sei lá o q , que pega metade da academia, eu fiz uma serie no sup inclinado ai depois esperei uns 4 min pra fazr outra ... não tiinha espaço nem pra faze flexão pra aquecer, tenso demais haltere espalhado pra tudo quanto é canto, pelo menos crossover eu fiz sem fila só eu e um carinha revezando, to pensando seriamente em voltar pra minha academia antiga (TETANOS GYM uhHUA) q fica perto do meu cursinho, pq ai saindo de la eu ja vo direto e perco menos tempo indo em casa e dps indo pra academia, e assim eu pego até carona com minha mae pq a loja dela também e perto da academia antiga.. tenho mais um mes na academia atual vamo ver ai.... o fato é q hj fiquei mt puto e o treino não foi tão bom.

Sup reto 20kg,22kg,22kg,22kg

Sup Inclinado 22kg,22kg,26kg até a 5 rep legal,26kg (forcei 1 poco, 4 reps só)

CrossOver - 4 barra, 4 barra, 5 barra, 4 barra matando

Desenvolvimento halteres, 12kg,14kg,14kg

Elevação lateral - 8kg,8kg,8kg

Elevação frontal - 8kg,8kg,8kg

Agachamento 4x8 - 10KG,13kg,15kg,20kg

só pra terem ideia tive q esperar 2 fdp desocuparem o banco "falta só 1 série pra mim e pra ele" blz, saca a seria do cara

Desenvolvimento com halteres, 8repetições com 16kg, 8 repetições com 12kg e 8 repetições com 8kg tudo sem descanso. O primeiro até q fez a execução certa nas 8 primeiras, agora o outro pqp .. todo errado.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera descupem nao atualiza a bagaça aqi, esses dias foram mt corridos e o tempo q fiquei no fórum eu estava lendo/ procurando algumas informações q precisava.

feriadao eu vo me relaxar mais com a dieta..matar a saudade de biscoitos.. relaxar bem pra voltar com tudo dps do carna..

tenho dormido mal demais pqp..

ontem mesmo me detei 23:00 acordei as 1:30 da manhã e so consegui durmir as 04:00 e acordei as 8:20 ....

ta foda... nao sei o q ta me dando tanta insônia, estou tranquilo esses dias....minha irritabilidade esta baixa, to de bom humor mas nao consigo durmir...

to achando q pode ser falta de vitaminas B (acho q é vitamina B9 e b5) q dão insônia qdo falta.. quarta feira vo compra um multiviitaminico 100% e mandar 1~2 capsula por dia... meu melatonin ta demorando mt a chegar...

é isso ai abços.

o pior de tudo é ver o reflexo disso no shape...acordo frangasso com os braços moles, nao fica nem 1% do pump q saio da academia...

to mt desanimado por causa disso...

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera descupem nao atualiza a bagaça aqi, esses dias foram mt corridos e o tempo q fiquei no fórum eu estava lendo/ procurando algumas informações q precisava.

feriadao eu vo me relaxar mais com a dieta..matar a saudade de biscoitos.. relaxar bem pra voltar com tudo dps do carna..

tenho dormido mal demais pqp..

ontem mesmo me detei 23:00 acordei as 1:30 da manhã e so consegui durmir as 04:00 e acordei as 8:20 ....

ta foda... nao sei o q ta me dando tanta insônia, estou tranquilo esses dias....minha irritabilidade esta baixa, to de bom humor mas nao consigo durmir...

to achando q pode ser falta de vitaminas B (acho q é vitamina B9 e b5) q dão insônia qdo falta.. quarta feira vo compra um multiviitaminico 100% e mandar 1~2 capsula por dia... meu melatonin ta demorando mt a chegar...

é isso ai abços.

o pior de tudo é ver o reflexo disso no shape...acordo frangasso com os braços moles, nao fica nem 1% do pump q saio da academia...

to mt desanimado por causa disso...

Isso da insonia é foda mesmo cara!

As vezes pode ser a dieta cara, os treinos estão os mesmos?

Voce tem insonia na hora de dormir também? Ou só de acordar no meio da noite e não dormir mais?

Se voce não conseguir "desligar" na hora de dormir, muita gente usa melatonina ou meganésio (citrato ou glicinato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino eu não acredito que seja, pq estou treinando menos os musculos (antigamente era ABCDE agora ABCx1)

a dieta não vejo como pode influenciar... a não ser que seja pela falta de micronutrientes mesmo. Não sinto fome e antes de dormir não como nada muito pesado,geralmente é leite ou então 2 ovos inteiros no máximo (ultima ref do dia)

Eu sinto sono, na hora que deito pra durmir o sono some. As vezes consigo durmir, mas durmo por 1 hora/ 1 hora e meia e acordo, dai fico acordado por horas...quando da 4 horas da manhã (engraçado, é sempre nesse horário) eu consigo durmir de forma ininterrupta, mas acordo cedo, tipo 6:20.

não sinto sono durante o dia, as vezes rola um sono de leve durante a aula, mas é só quado a aula ta chata mesmo (aquele sono de tédio mesmo hehe) em aulas que eu me 'concentro' mais eu nem bocejo. Não sinto fraquezas, indisposição, irritabilidade ta normal, libido normal também..

pois é eu encomendei um melatonin da optimum com um vendedor da minha cidade, ficou 40 reais, to esperando chegar..

aqi em casa todo mundo ta percebendo q to dormindo mal e meus pais tao enchendo o saco dizendo q é a academia, q como demais blá blá blá, se eles verem o melatonin entao, vao dizer q preciso me internar.

talvez seja ansiedade minha antes de durmir, pensando na aula, em provas, questoes...

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...