Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.


rodrigoxdmc

Posts Recomendados

Blz galera? to puto e feliz hj...puto pq contando com hoje faz umas 3 semanas que to durmindo, aliás não to durmindo porra nenhuma pra falar a verdade e isso ta me deixando PUTOOOO. Extresse total, agressividade alta,enfim.. á 3 semanas não sei o que é durmir a noite,só consegui durmir durante a tarde, e foi no sábado, to vendo se compro um ZMA ou um Melatonin da Optimum, ouvi relatos que os dois são bons pra ajudar no combate a insônia, se alguém poder opinar entre os 2 obrigado...

Treino de hj - Peito/Ombro/Abd

Hj fiquei feliz pq consegui levantar os pesos de 22kg sozinho tanto no reto como no inclinado.

Aquecimento : Flexões 1 série pra cada, (Reto,inclinado(maos no banco) e declinado(pes no banco)) e 3 series de supino barra. Uma com 5kg, uma com 10kg, e outra com 20kg só algumas rep pra aquecer mesmo.

Supino Reto c/ halteres - 4 series, 18kg,20kgx2, e a ultima com 22kg

Supino Inclinado c/ halteres - 3 séries, 20kg,20kg, 22kg/20kg/18kg

Supino Declinado c/ halteres - 3 séries 16kg (comecei ele agora..)

Desenvolvimento halteres 3 séries - 10kg,12kg,14kg

Elevação lateral - 5kg (Frango!) 6kg, 8kg

Elevação frontal polia baixa - 4 barrinhas 3 séries

Abdomen: Elevação de pernas no banco declinado seguido de Abdominal no arco com pesos sem descanso, 3 séries de cada.

Dieta:

Manhã - 1 ovo cozido, 1 pao frances, 2 fatias de presunto, 400 ml de suco de acerola

Lanche - Macarrão, e Carne do almoço de ontem (pré-treino xD)

Almoço -4 fatias de filé de peixe, feijão tropeiro (média porção) arroz (pequena) macarrão (média) - Pós treino xD

15:00 - 3 fatias de filé de peixe, 300 ml de suco de acerola , meio pão frances.

18:00 - 2 pizzas brotinha de presunto e queijo

21:00 - 1 coxa de frango assada, vinagrete, 1 poqin de arroz e 400 ml de suco de laranja.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pela evolução com as cargas.....eu tbm tenho sofrido de insônia, mas acho que meu caso ZMA nenhum resolve hehehe....abraço broda!

fala Al blz? pois é velho insônia é foda...ja incomendei o melatonin, vai ser 40 reais 100 cap (100 dias) vo ve se acho algum amigo pra rachar pq ai faço o teste pra ver se funciona mesmo e sai mais barato o prejuízo...

ontem dia off galera comi isso ai

Manhã - 1 pão frances 2 fatia de presunto

Lanche 1 - 1 fatia de filé de peixe

Lanche 2 - mini pastéis de frango (cada pastelzinho devia ter uns 4x3cm) acho q comi uns 8~9 + suco laranja

Almoço - bem light, feijão (poco) alface, um pouco de cenoura, 4 fatias de frango + Suco

Lanche 3 - 1 fatia de filé de peixe + suco

Janta - 1 pão-pizza sabor frango e 2 chokitos (kkk) + suco

Ceia - Frango assado , não sei a quantidade que comi , mas acho que foi umas 100g~200g. + suco

é isso ai galera comi umas besterinha no sábado mas nada demais ao meu ver, é bulk mesmo :laughingsmiley:

Domingo

Manhã - 2 pães franceses com carne moída.

Lanche - 4 biscoito de chocolate (kk)

Almoço - fEIJão, carne de carneiro assada, carne cozida, muita mandioca cozida, macarrão (média qtidade).

Resto do dia só salgados (festa de aniversário de um primo muleque meu) comi uns 18 salgadinhos , mas são caseiros, minha mãe que fez, coxinhas de frango com queijo, e kibe de carne moída com milho. Comi umas 5 bolacha de chocolate tb KKKK :$

dps atualizo o resto galera, abraços pra todos.Não sou novela mas valeu quem ta acompanhando :lmaosmiley:

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Rodrigo,relaxa com essa questão de comer uma besteirinha no bulk,porque essa hora você tem que aproveitar,pois quando chegar no cutting você não vai poder dar essas escapadas.Estou sentindo isso agora, saudade do Bulk :laughingsmiley:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, ando com uma insonia do caralho, acho que é por causa da cafeína e taurina do suplemento.

Esse medicamento ai é pra insonia? é seguro?

Qualquer coisa nois raxa. :)

é sim.. não é medicamente é um suplemento mesmo.. vamo rachar então xD quando chegar eu te do 1 toque, abços parceiro.

Eai rodrigao.. cara, dexa eu te perguntar, se tem ideia de quantas kcals e macros voce ta ingerindo por dia? Seu peso ta subindo? Pra mim acho que voce come pouco... mas nao sei as quantidades ne.. mas pastelzinhos, nao tem nada demais, num eh nada de tragico.. melhor que fast-foods.. pastel eh um carbo, com alguma proteina e um pouco de gordura.. tranquilo.. e voce parece ter moderacao, sempre dosa bem as comidas "sujas".

bixo não sei bem mas no olhometro eu acho que pelo menos umas 2200 kcal por dia eu devo ta mandando, to achando que o braço ta crescendo um poco. entretanto o peso não mudou mt. Pesei hj to com 63,100g mas foi em uma balança diferente da ultima, vai saber né, vamos esperar dar 1 mês de diário pra comparar.

acho que meu peso não ta subindo pq tenho durmido mal demais velho. Pq eu to comendo bem mais do q comia quando tava na escola por exemplo, e eu tava pesando 64,4~65kg tranquilo. tenho durmido nada mesmo NADA.

-----------

hj eu comi mta besteira, qse 20 salgadinhos, pqp KKKKKKKKK abços

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera blz?

Hoje o treino foi mtooooooooo bom..academia tava só com um pessoal de fé, que treina certo..rendeu bastante o treino hoje e rolou aumento de carga!! haha

PEITO/OMBRO/QUADRI

Comecei alongando as pernas e fiz agacho, foram 2 séries de aquecimento com 60% da carga e depois, 4 series até a falha com carga maxima.

Ai depois fiz flexões pra aquecer pro peitoral.Fiz flexão reta sem peso, depois inclinado com 10kg e declinado com 10kg também. 10~15rep pra todas, menos no declinado que devo ter feito umas 8~10.

SUPINO RETO HALTERES- 20KG,22kg,24KG. - > Aumentei 2kg levantei só os pesos e a execução saiu boa até a 5 rep, fiz ate a setima.

SUPINO INCLINADO HALTERES - 20KG,22KG,26kg ~> aumentei logo pra 26 visto que esse exercício é meu favorito faço bem proximo do espelho e consigo controlar bem a execução. Fiz até a falha em todas. Na de 26kg fiz 6 repetições. Depois fiz uma quarta série q fiz 4~5 repetições com 26kg soltei peguei o haltere de 20kg e fiz mais 4. Foi pra matar.

CrossOver - tranquilo, foi mais pra rasgar mais aumentei tb. Duas series com 4 barrinhas e duas com 5 barrinhas.

Terminei o treino de peito com um pump lindo...

Ombro:

Desenvolvimento Halteres -12kg,14kg,14kg tudo até falhar

Elevação lateral - 8kg,8kg,8kg - tenho poca força nesse exercício, Foram umas 5 rep em cada serie, mas foram 5 execuções bem feitas, nao gosto de roubar nessse.

Elevação frontal no pulley baixo - 2 barras,3barras,3barras. Até a falha.

Tava com um pump nas coxas no peito e no ombro, resolvi fazer 3 series na paralela so pra encerrar bem, fiz 2 series e na ultima adicionei 5kg em cada pé, fiz umas 6~8 rep e fui embora.

Treino hj foi mt bom..tinha umas gatinha na academia , pessoal lá que treina bacana..aumentei as cargas.. fiquei mt feliz... um amigo que não me via desde 15/12 do ano passado disse que to maior.. po fiquei motivado, heheh

dieta ai galera:

Manhã - 1 ovo inteiro, 1 clara, 1 tapioca , 1 copo de activia (13carb, 6 prot, 0g)

Lanche - nada fui no detran fazer prova...

Almoço - 3~4 pedaços de filé ao molho madeira, macarrão meio prato, salada a vcontade e feijão meio prato (por cima do macarrão hehe)

Pos treino - 1 pedaço de filé, 1 pedaço de carne de porco assada. Meio prato de macarrão.

18:00 - 1 pedaço de carne de porco assado, 2 ovos cozidos inteiros 1 tapioca e meia.

21:00 - 2 pedaços de bife cozido, e salada a vontade (alface + tomate)

isso ai galera, vlw abraços a todos, amanha é dia OFF manerar nos carbos (tomara que minha mae nao invente de fazer lasanha amanha -.-') kkkkkk flws

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae blz fera ? Primeiro quero desejar bons ganhos ai.

Mas eu tava dando uma olhada na dieta, achei um pouco fraca. Vou dar só um exemplo. Você disse que o café da manhã foi: Manhã - 1 ovo cozido, 1 pao frances, 2 fatias de presunto, 400 ml de suco de acerola.

Se você calcular direitinho ai, sendo bem otimista essa refeição teve 14g de proteína. Não acha pouco ? Ainda mais pro café da manhã ? Você dormiu a noite (6~8 hrs) ou seja ficou um bom tempo sem comer, dai você acorda e manda essa quantidade de proteína ?

Não to criticando, apenas um comentário ok ? Boa sorte, ótimo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara é pq as vezes tem pouca prot disponível :X (maioria das vezes)

whey é mt caro x(

galera to estudando manha e tarde vo ter poco tempo pra postar queria dizer a todos que tao acompanhando q talvez eu não poste no diário de voces mas vo sempre da uma passada rapida e ler.

To tentando arrumar horário pra fazer as refeições lá no curso e talz, ta meio correria mas vamo q vamo..

abraços a todos

ontem não me lembro bem o que comi mas comi bem, acabou que comi a mesma quantidade de carbo haha.

hj tem treino xD

vo passar a comer mais hj vi um amigo meu q é menor q eu palito palito e pesa 65kg, vo desencanar e comer mais solto agora.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...