Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.

rodrigoxdmc

Posts Recomendados

bom dia, boa tarde, boa noite

fds to comendo porcaria, mas vamo que vamo.

Sábado

Café- 1 fatia de bolo de chocolate, 1 pao frances e 3 fatias de presunto de peru s/ gordura

lANche - nadA

Almoço - Feijão,Salada a vontade, 40g de arroz, 2 FATIAS de BIFE, 1 FATIA DE PEIXE, 2 FATIAS DE FILE DE ALCATRA, 2 FATIAS DE FRANGO. (OGRO MODE ON)

18:00 - 1 Pao pizza presunto,queijo e salsicha, 4 paezinhos de presunto, 3 chokitos (kkkkk fazia muito tempo q n comia)

20:00 ~ 22:00 - comi fatias de bolo de chocolate, umas 3.

vamo bulkar, auhauha.

Domingo

Manhã : 6 paes de queijo.

Almoço: Lasanha de frango, feijão, 2 pedaços de frango salada a vontade.

18:00 - Lasanha de frango

to me sentindo uma bola, kkkkkkk abços

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom dia, boa tarde, boa noite.

Treino hj - peito e tríceps.

treino legal de peito, hj fiz 4 exercícios,fiz inclinado primeiro e depois o reto, e depois o cross. E acrescentei supino declinado c/ halteres,a ultima serie (terceira) foi com barra. 14kg,16kg, depois na barra 12kg cada lado (a barra pesa 8kg).

treino de tríceps nao achei tao bom não, meu triceps tava com um pump da porra do treino de peito ja, acho que não vou mais treinar peito/triceps juntos, diferentemente de quando treino costas/biceps, quando treino peito a força do triceps ja era, ainda assim acho que foi bom, fiz pulley,pulley inverso e paralelas, tudo até a falha e 3 séries.

as cargas foram as mesma do ultimo treino de segunda passada, a diferença é que hoje fiz com mais perfeição com 22kg no sup inclinado e no reto.

dieta hj :

manhã - 2 ovos, 1 tapioca

lanche - nada tava na loja do pai :@

almoço - feijao branco, 3 batatas cozidas, 2 fatias de peito de frango

Pos treino - 1 fatia e meia de frango, 1 tapioca, 200 ml de suco de acerola

16:30 - Meio prato de estrogonofe de frango

20:00 - 1 x-Frango (pao presunto, queijo,alface tomate e filé de frango)

é isso ai galera abços...quem ta estranhando eu ter treinado so peito e triceps, e pq essa semana vo treinar ombro e perna na quarta, e costa e biceps na sexta. gosto de mudar o treino, mas sempre dando os devidos descansos. Abços

@edit: fiz uma simulação dos meu micronutrientes e to com uma def, em algumas vitaminas, fiquei intrigado ;x

http://www.brimg.inf.../ad6b24d307.png

as macro ali tao errada pq esqueci de por a janta e a ceia.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

Porra rodrigo, toda vez que leio seu diario fico com fome! PQP, queria comer assim tao de boa e ter seu shape.. strogonofffff ahhhhhhh, minha ex-comida favorita.. nao como faz 1 ano e poquinho ja.. e belo treino by the way... continua firme!

uauhahua velho confesso que to dando uma engordadinha na cintura kkk, mas é assim mesmo fe..não pode ter nóia com gordura não...pelo menos se quiser resultados a médio/curto prazo. Única forma de ganhar massa é comendo, é claro evitar besteira como doces, mas em geral se tiver proteina eu mando pra dentro sem pensar 2x.. de toda forma eu vo fazer um cutt pq quero bf na casa dos 10%.. então vamo comer né..

comida pra dentro um pouco de graxa musculo pra fora! haha

e outra cara ninguém vira leitão da noite pro dia, qualquer cagada pode ser revertida, só ta de olho e moderar o bom senso na relação massa magra x gordura.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

100% bro? Vc tem razão quanto ao uso do bom senso, afinal não somos BB pra ficar com extremismo desnecessário com relação à alimentação, claro que moderando.....Parabéns pelo seu treino e pelo seu relato tá bem detalhado, bem legal......continue firme irmão....

pois é parceiro, vamo crescer né!

--------------------------------------------

Diário de bordo, data estrelar 34145151

fala galera, hj me olhei no espelho depois que sai do banho...to gostando meu peitoral, não sei se ele ainda tá "pumpado" de ontem kkk, mas ta crescendo...se minha barriga tivesse mais seca ele dava uma destacada maior, compensação os braços tão um poco atrás do desenvolvimento dos outros musculos, mas eu sempre tive dificuldade com braços.. abços

Hj é dia off vo tentar manerar nos carbos.

Manhã: 1 paozinho francês com 2 fatias de presunto de peru, 2 ovos cozidos.200 ml de suco de laranja natural e 1 pãozinho de queijo.

Lanche - 400 ml leite desnatado.

Resto do dia vo comer pouco carbo e só até as 18:00 horas. falows brigado a todos que tão lendo e/ou postando.

Link para o comentário

bom dia, boa tarde, boa noite..

Treino de hj foi bom, costas bíceps e agacho. Fiz 3 séries de terra, uma coisa me intrigou no terra (que não acontece no agachamento) minhas pernas ficam 'bambas' os joelhos ficam tipo indo pra esquerda e pra direita, como se fosse se chocar, uma coisa horrível mesmo, e olha que fiz só com 6kg cada lado kkkkkkkkkkkkkk, enfim estranho. E um balanço na perna esquerda que eu machuquei qd tinha 8 anos... enfim foi bacana, choveu hj e voltei na chuva, tirei a camisa e enrolei o cel eo mp3, dai fui correndo sem parar num pique monstro, uns 400 metros da academia até minha casa, acho que fiz em 1 min e poco haha.

Dieta hj:

Manhã - 2 ovos cozidos, 1 pao frances com 2 fatias de presunto de peru, e 100ml de suco de laranja

Lanche - nada tive que resolver coisas na rua :@

Almoço - Feijão, arroz (pouco) batata, cenoura, abóbora,carne cozida a vontade, 2 costelas de porco (tentei cortar as gorduras da costela)

Pos treino - 1 prato de estrogonofe de frango q sobrou (acabou agora ;/) 1 pizza de frango brotinha.

18:00 - Resto de carne, 1 costela de porco, suco de laranja, 1 pão frances

21:0 - 1 ovo cozido 200 ml leite

Dormi cedo ontem haha

dps edito com o resto.

Segunda vo ter que começa a treinar as 18:00 ou entao as 19:00 horas.. não sei como vou fazer na dieta, pq vo passar o dia na rua,vo compra um bolsa e qualquer coisa vo levar as refeições dentro mesmo..Outro ponto é que vo ter que mudar de treino, pq academia a partir das 18:00 é cheia demais , e odeio revezar haltere, pulley, etc...to pensando em fazer stronglift 5x5, mas to meio receioso, não pelo programa em si, mas sinto que meu treino atual ta tendo bons ganhos...vo decidir isso no fds, abços

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

fala galera, hj dia off muito bom, aniversário de namoro hj minha namo fez um almoço pra mim:

Manhã - 1 ovo cozido, 2 fatias de presunto, 1 banana nanica, 200 ml de suco de laranja

Lanche - cenoura,batatinha e 1 pedaço de bife (lanche chique né?)

Almoço - Macaxeira frita (comi umas 4) macarrão (moderado) feijão, carne a vontade, salada a vontade. 1 batata doce, 2 fatias de batata cozida, 2 fatias de cenoura.

Lanche - 2 pizzas brotinha de frango.

Janta - meio prato de carne, 1/3 do prato com macarrão.

é isso ai galera abraços, comi 'besteira' mas almoço da patroa não pode negar nem comer poco né xD abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...