Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.


rodrigoxdmc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom galera é com certa tristeza q venho digitar esse post ^^

a partir de hj não vou mais postar no diário, então vo pedir pra algum moderador trancar/excluir o tópico.

motivo:

Estou com pouco tempo pra relatar, e a medida q passa um dia de treino e não relato, o relato do dia seguinte sai embaçado, as vezes n lembro a cargas, as repetições, etc, então fica ruim pra relatar, e relato meia boca não acrescenta em nada para o fórum... Tem vários diários bons por ai e fica chato eu ficar vindo aqui dar up e fica uma empilhadeira de diários, hehehe... embora o diário seja bom pra motivar e seguir da dieta e tal (esses dias q eu to sem relatar to comendo mta besteira hj mesmo comi 1 pacote de bolacha UHAUHA) eu acho q fica ruim pra ficar vindo aqui de certa forma "quando eu quero", então queria agradecer td mundo q acompanhou mesmo em off, aqueles q postaram, e que ajudaram em duvidas, muito obrigado mesmo.

e vou ficar entrando no fórum qd tiver tempo, as vezes eu entro no celular qd dá, dai só leio mesmo pq postar fica foda uhauhae, as vezes entro na hora do almoço, mas coisa rápida, então pro pessoal ai que tem diário vou continuar seguindo e postando quando der.

abrço ai pessoal e bons ganhos pra todos!

Rodrigo seu diário é muito bom mesmo,será uma pena fechar,mas segue firme nos treinos.

Abraços brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...