Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.


rodrigoxdmc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano 30 KGs é um excelente peso para cada halter sim! Tá evoluindo nos pesos mano, muito bom! Agora sobre o ombro o gabriel respondeu...eu sempre aqueço os ombros quando vou fazer peito e até quando vou fazer umas roscas diretas usando movimentos balísticos pra pegar mais carga...ombro é fácil de machucar portanto sempre que puder, até antes de um treino de dorsal lembre de dar uma aquecida nos ombros......agora sobre subir cargas no supino inclinado, eu sempre tive mais dificuldade pq nunca começava com ele, dou a dica de vc iniciar o treino de peito com o inclinado, obviamente nos exercicios seguintes pode ocorrer queda de carga, mas pelo menos vc vai ter feito um supino inclinado melhor que parece ser um ponto chato no seu treino como costuma ser no meu. Tem outra coisa, se vc sente seu ombro deixando vc na mão....primeiro pense muito bem em fortalecê-lo e faça isso antes de arrebentar toda a articulação num exercício besta de peito...a carga e sua progressão é muito importante tanto é que eu até modifiquei meu treino, mas em exercícios onde vc se sente inseguro fica a dica de abaixar a carga e ****explorar a negativa ou até mesmo utilizar o rest and pause...ambas as técnicas aumentam a intensidade do seu treino.....e são simples de aplicar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera.

ontem COSTAS/BÍCEPS, ontem o treino foi um poco embaçado, pq tavam dando POWER ADE um concorrente da gatorade de graça, ai tinha umas gostosas lá explicando o produto e pegou um tempo hehe... tomei uma garrafa meia (750ml) o gosto parecia quisuco hehe, só açucar, n devia ter tomado mas faze oq ...

tinha pouco tempo pra treina pq queria chega cedo pra estudar,

Lev terra - 20kg,20kg, 25kg (TO FAZENDO COM AS DUAS MÃO COM A PALMA VIRADA PRA MIM)

Remada Curvada - 10kg as 3 séries, 4~6 reps

Barra Fixa Frente - 3x até falha (ainda n tenho força nesse)

Remada Alternada halter - 14KG , 3 Séries

Barra Fixa Nuca - 2x5

PullDown - 3x5~6

Barra Fixa c/ puxada do bíceps (esqueci o nome huaha) - 2x5

Rosca Direta Barra - 10kg cada lado , fiz 2 séries, depois fiz uma serie com halter, 10kg cada halter

Rosca Alternada banco inclinado - 12KG cada halter, 2 séries, a ultima fiz com 10kg pq tava roubando demais já.

sai com um pump bom no bíceps e na costa, cheguei em casa mnha asa tava enorme huahuahuahua.

Galera vo vender o tribulus, usei só 9 caps até agora, vo vende pra um conhecido q ta ciclando por 50 pila.

se vender mesmo, ai altero o titulo do topico.

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, vendi o tribulus, usei 9 capsulas, vendi 41 capsulas por 50 reais.

Vo utilizar pra comprar o BCAA.

Galera to feliz pq mantive as cargas, eu tava com medo do tribullus fazer falta, faz 3 dias q n tomo e n vo mais tomar UHAHUA

hj - peito/ombro

Fiz um aquecimento de ombros conforme os amigos recomendaram ;)

Peito:

Flexão c/ 10kg na mochila, 3x8

*galera só pra esclarecer recebi uns mp's perguntando como faço minhas flexões, eu faço com uma especia de banco (acho q é Step o nome) q o pessoal usa na aula de jumping,acho q é body step. Ai pego 3 desses, coloco os pés em 1 , e cada braço fica em um step, assim eu consigo ter mais amplitude, descendo mais e forçando muito mais o peitoral.

Supino Inclinado - 22kg, 26kg, 30kg. 3x5~6

Supino Reto - 22kg, 26kg, 26kg, n fiz com 30 pq os instrutores tavam todos ocupados pra ajuda a erguer.3x5~7

Abdominal * eleveção de pernas no banco declinado - 3x10

Abdominal No arco com 10kg cada lado e pés no banco - 3x12, ai sem descansar eu Fui pro CrossOver, e do crossover direto pro abdominal.

Ombros:

Fiz o treino do site do hipertrofia

Elevação unilateral no cabo - 3x8

Desenvolvimento com barra nuca - 3x10 com 10kg cada lado.

Remada Alta com 6kg cada lado X Elevação lateral com 8kg cada lado - 3x6

mt cheia academia hj, credo....

adorei o treino de ombros.

é isso ai galera abrços.

OBS; me pesei hj , deu 64,4 na mesma balança, acho q foi o maior peso do diário. té hj senao tive enganado =P

edit: galera recomendo pra todos que estejam estagnados em resultados/cargas, reformularem o treino com objetivo de ganho de força... é muito bom.. 5x5 e pá... ou então simplismente mudar um pouco essa mentalidade de 3x12 super-sets,bi-sets etc... As vezes 4 repetições realmente forçadas com execução e amplitude é melhor do q mta frescuragem q as pessoas divulgam por ai :D vamos aumentar o peso a cada treino... e qdo n der pra aumentar vamo tentar segurar tb :D

abços

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, blz? espero q o fds tenha sido bom..

estou com um puta peso na consciência, comi demais nesse final de semana... demais mesmo, hahahaa. bolo de chocolate, salgados de padaria, enfim, paes de queijo, enfim,estrapolei como a mt tempo fazia, logo nessa semana q segui uma dieta bem restrita de carbos e senti o resultado visivel...enfim nao adianta lamentar, agora é trabalhar melhor meu psicológico nos proximos finais de semana xD

video q achei, não sei se alguem viu " A oração dos bombados"

http://www.youtube.com/watch?v=gif4vC5ez1g&feature=related

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite galera, na paz? vamo firme...

Hj treinei peito/triceps

treino hj foi voltado pra manunteção das cargas, pois não estava com o emocional aguçado pra dar um power nas cargas, sem falar q eu senti q no ultimo treino forcei mt e to com medo de qualquer dia meu braço torcer HUAHUAUHA, enfim hj eu usei a carga de 26kg desde a primeira série. treino fico assim

Flexões com peso na mochila - 18kg, 3 séries até ñ subir mais.

Supino Reto Halteres - 3 séries com 26kg cada halter. 3x6

Supino Inclinado Halteres - 3 séries com 26kg cada halter. 3x6 | Depois uma com 30kg e 7 repetições.

CrossOver - 3 séries com 4 placas + anilha de 3kg. Acho q 6~9 repetições cada, bem devagar pra matar...

Triceps Corda 3x6~8

Triceps Testa Halteres - 2 séries com 8kg cada halter (frango, hauhahua) e a ultima com 12kg cada halter 4 repetições.

Triceps Frances unilateral - 2 séries com 10kg, a ultima com 12kg.

HOJE NÃO FIZ PARALELAS PQ SINTO Q O BRAÇO ESQUERDO TA FICANDO COM O TRÍCEPS MAIOR Q O DIREITO (TA FICANDO MT VISIVEL QUANDO CONTRAIO) ENTÃO FOQUEI EM EXERCÍCIOS Q UTILIZE OS BRAÇOS DE FORMA IGUAL.

cheguei em casa tirei a camisa e me senti bem.. meu peito ta começando a fica laaaaa embaixo hehe, encostando nos abs no pos treino *-*

------------------------------------------------------------------------------------------

sinto q estou crescendo, hj me pesei na mesma balança e deu 62,9 (2 kilos a menos uhauha) mas n to preocupado pq no espelho eu vejo q se perdi peso, de musculo não foi...

estou analisando possibilidade de um ciclo, sei que mts vão dizer que é cedo e tal, mas enfim estou apenas analisando justamente pra não fazer besteiras.

abços pessoal.

@edit

galera contar algo q aconteceu hj, hehe.. lá no meu cursinho fiquei amigo de um conhecido q estudava na mesma escola q eu no ano passado... dai maluco usa Ae's e ta ciclando com dura, stano e primo.. ta na quinta semana.. ai de boa ele flaanod q n sentiu nenhum colateral até agora, a não ser segundo ele uma puta dor nos locais onde ele aplica a estano.. enfim...hoje a gente tava entrando na sala e um muleque tinha tirado a bolsa dele da cadeira e tinha sentado (ele coloco a bolsa pra guarda lugar, o meu amigo) ai ele chego dando um esporrão no muleque, arregalo o olho e começo a gritar mesmo... surto de irritabilidade hehe... depois q ele expulso o cara e sentou eu falei assim "tolerancia zero hein" ai ele "caralho bixo primeira vez q me irrito assim.." hehe tenso.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

galera contar algo q aconteceu hj, hehe.. lá no meu cursinho fiquei amigo de um conhecido q estudava na mesma escola q eu no ano passado... dai maluco usa Ae's e ta ciclando com dura, stano e primo.. ta na quinta semana.. ai de boa ele flaanod q n sentiu nenhum colateral até agora, a não ser segundo ele uma puta dor nos locais onde ele aplica a estano.. enfim...hoje a gente tava entrando na sala e um muleque tinha tirado a bolsa dele da cadeira e tinha sentado (ele coloco a bolsa pra guarda lugar, o meu amigo) ai ele chego dando um esporrão no muleque, arregalo o olho e começo a gritar mesmo... surto de irritabilidade hehe... depois q ele expulso o cara e sentou eu falei assim "tolerancia zero hein" ai ele "caralho bixo primeira vez q me irrito assim.." hehe tenso.

É assim que o cara descobre que tá com mais um colateral kkkk

Abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...