Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.


rodrigoxdmc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hehehe, ow gabriel, o frango é bem mais ou menos pra comer ele só viu, vo avisando kkk, mas to so esquentando no microondas tb

@AL hehehe to tomando só 1, nada de ereções desprogramadas kkk

@Ejreborn bem vindo mano!!! é isso ai dalhe ovo + leite :D

GALERA TO MT , MAS MT FELIZ HJ, TAVA COM FORÇA DEMAIS, GALERA DA ACADEMIA PERGUNTO O Q TO TOMANDO KKK, PEGUEI 26KG NO SUPINO RETO COM HALTERES SEM TOQUE, SUBINDO OS PESOS SÓ. E DEPOIS FIZ SUPINO INCLINADO COM HALTERES COM 30KG EM CADA HALER, GERAL ENCABULO LÁ... DEPOIS FIZ CROSSOVER COM 5 BARRAS, SO PRA RASGAR MESMO, E FIZ 2 SERIES DE FLEXÕES, UMA COM 10KG E OUTRA COM 20KG NAS COSTAS. AS REPETIÇÕES FORAM DE 4~8, NÃO PASSANDO DISSO. TRÍCEPS FOI PARALELAS SEM CARGA MESMO 3 SERIES, E DEPOIS FIZ TRICEPS BANCO, SÓ Q NA MAQUINA GRAVITON, GOSTEI MAIS OU MENOS, ACHO BANCO MELHOR.. AI DEPOIS FIZ TRICEPS PULLEY, FORCEI PESO NO PULLEY, ACHO Q VACILEI, TERIA SIDO MELHOR MENOS PESO E EXECUÇÃO MAIS BEM FEITA. DEPOIS ABDOMEN, TREINO DE SEMPRE.

GOSTEI MT SENSAÇÃO BOA DE LEVANTAR AS CARGAS SOZINHO NO SUP COM HALTERES, MT MASSA MESMO.

NÃO SEI SE É O TRIBULUS Q DEU ESSA FORÇA, ACHO Q PELO FATO DE ESTAR DURMINDO MELHOR ISSO POR SI SÓ AJUDE BASTANTE.

TO INDO PA CASA DA NAMO GALERA, TOMARA Q O PAI DELA DE UMA SAÍDA UHAHUAUHA , FAÇO 11 MESES HJ

ABRAÇOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, ow gabriel, o frango é bem mais ou menos pra comer ele só viu, vo avisando kkk, mas to so esquentando no microondas tb

@AL hehehe to tomando só 1, nada de ereções desprogramadas kkk

@Ejreborn bem vindo mano!!! é isso ai dalhe ovo + leite :D

GALERA TO MT , MAS MT FELIZ HJ, TAVA COM FORÇA DEMAIS, GALERA DA ACADEMIA PERGUNTO O Q TO TOMANDO KKK, PEGUEI 26KG NO SUPINO RETO COM HALTERES SEM TOQUE, SUBINDO OS PESOS SÓ. E DEPOIS FIZ SUPINO INCLINADO COM HALTERES COM 30KG EM CADA HALER, GERAL ENCABULO LÁ... DEPOIS FIZ CROSSOVER COM 5 BARRAS, SO PRA RASGAR MESMO, E FIZ 2 SERIES DE FLEXÕES, UMA COM 10KG E OUTRA COM 20KG NAS COSTAS. AS REPETIÇÕES FORAM DE 4~8, NÃO PASSANDO DISSO. TRÍCEPS FOI PARALELAS SEM CARGA MESMO 3 SERIES, E DEPOIS FIZ TRICEPS BANCO, SÓ Q NA MAQUINA GRAVITON, GOSTEI MAIS OU MENOS, ACHO BANCO MELHOR.. AI DEPOIS FIZ TRICEPS PULLEY, FORCEI PESO NO PULLEY, ACHO Q VACILEI, TERIA SIDO MELHOR MENOS PESO E EXECUÇÃO MAIS BEM FEITA. DEPOIS ABDOMEN, TREINO DE SEMPRE.

GOSTEI MT SENSAÇÃO BOA DE LEVANTAR AS CARGAS SOZINHO NO SUP COM HALTERES, MT MASSA MESMO.

NÃO SEI SE É O TRIBULUS Q DEU ESSA FORÇA, ACHO Q PELO FATO DE ESTAR DURMINDO MELHOR ISSO POR SI SÓ AJUDE BASTANTE.

TO INDO PA CASA DA NAMO GALERA, TOMARA Q O PAI DELA DE UMA SAÍDA UHAHUAUHA , FAÇO 11 MESES HJ

ABRAÇOOOOOO

Rodrigo ,mas deve ser bem melhor do que comer peito de frango grelhado sem sal,sem tempero nenhum. :sick01:

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera. boa noite.

Primeiramente eu tenho meio desligado da dieta esses tempos.. comi mta besteira hj, e no final de semana... mt provavelmente fruto de estresse e do velho 'modo foda-se' hahaha....

Hj treino de peito/tríceps

hj foi bacana , encontrei com o Fubu (Joas aqui do fórum =) e parte do meu treino ele me ajudou bastante.

Continuo com a progressão de cargas galera... to tentando manter a execução perfeita na medida do possível, confesso que no Supino Reto com halteres to pisando um pouco na bola, mas vamo q vamo.

Todas as series as rep tão girando entre 4~8, não passando disso...

Flexão com pesos na bolsa - 10kg, 15kg, 18kg

Supino Reto c/ Halteres 22kg, 26kg,26kg,26k

Supino Inclinado -Tive dificuldade de subir os pesos só hj (levantar os halteres pra começar a serie), e to sentindo algo no ombro q mais embaixo irei relatar.Mantive as cargas galera e fique mt feliz pq geral encabulou dnv huahuaua.. acho mt bom fazer supino inclinado pq fico de frente pro espelho e controlo bem execução..bom demais. Foi assim 22kg, 26kg,30kg,30kg execução bacana. Agradecer o fubu por ajudar a erguer o peso xD

CrossOver - 4 barrinhas + anilha de 2kg bem concentrado e devagar, meu peito tava doendo demais ja.

Tríceps Paralelas - 1 Série com peso do corpo pra aquecer. Depois fiz com 8kg na mochila, 10kg, 13kg, e fechando com 15kg. Tudo entre 4~8 reps.

Tríceps Banco - Fiz 3 séries com 10kg nas pernas.

Depois fiz 4 séries de agacho - 15,18,20,20.

como podem ver meu treino ta voltado pra progressão de cargas e força... li no tempo livre sobre treinos, intensidade e aprendi mt principalmente com os posts do Craw,.

Bom galera algumas coisas q to querendo a luz de vcs que seguem meu diário :P

1º com relação ao ombro, eu n to sentindo dor, apenas sinto ele 'mole' como se as vezes ele fosse 'cair para trás' quando faço supino inclinado com muita carga, e sinto uma dificuldade pra levantar o peso na hora de deitar no banco desse lado, não sinto dores e nenhum desconforto, apenas noto q ele esta tipo 'fraco'.

2º nas paralelas e tríceps banco eu sinto o braço esquerdo trabalhando mt mais q o direito (sou canhoto) tento distribuir ao maximo a força mas só sinto dor durante o exercício no braço esquerdo, e sinto o Pump dele maior também.Queria saber se isso é normal.]

pode parecer pouco galera eu ficar feliz pegando 30kg em cada haler no supino, mas é praticamente meu peso, me pesei hj e deu 62,9kg na balança e com roupa.

no mais é isso ai galera.

o frango enlatado é mt ruim de comer sozinho pqp.... mas o negocio e fecha a cara e manda pra dentro...

bons treinos pra todos.

@edit:

Galera meu pai é mt sedentario e ele ta querneod caminhar todo dia pela manhã umas 6:30.

To afim de ir com ele pra incentivar meu velho, afinal ele tem seus cinquentinha e gosta de beber no fds e nao pode brincar com saúde..

vai atrapalhar em algo na hipertrofia? vai ser so caminhada mesmo, sem corrida sem nada..

de todo modo irei com meu velho da uma força pra ele.

boa noite =)

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo antes de começar com o supino você aquece o ombro? Em relação ao braço esquerdo isso realmente é estranho,pelo menos eu sinto os dois braços,mas a diferença do braço esquerdo para o direito é muito grande em centimetros?

Nesse video o Big Raffa faz algumas séries de aquecimento para o ombro antes de começar o supino,talvez possa ajudar.

Mas o bom mesmo fazer um bom fortalecimento do manguito rotador,esse topico pode ajudar bastante.http://www.hipertrofia.org/forum/topic/26088-tudo-sobre-ombro/

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...