Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.


rodrigoxdmc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sou cearense mas nao moro mais no ceará brother ^^

@ nelz ta aqui a ft

037c181e15.jpg

-----------

dia do lixo hj.. to comendo bem solto... semana q vem começo com uma dieta bem controlada xD

consegui vender meu saco velho de boxe por 100 reais, e ai invisto no zma ? :huh:

obs: me pesei e to com 62.4 kg Oo deve ser os dias q tava com inflamação eo carna...

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera desculpem sumir... é q é mta correria com estudos... e qd entro no fórum eu costumo ler o diário dos outros e esqueço do meu... hehe bom vo atualizar algumas coisas q tão rolando

comecei com ZMA manipulado (formula do ticotico), e to tomando tribullus junto....já q n arrumei ngm pra comprar resolvi fazer o tal 'combo' q tantos falam hehe... bom primeira noite de ZMA foi ontem e, durmi mt bem.. pra qm nunca usou vai ai meu relato... ele não faz vc 'apagar' mas quando for durmir e conseguir durmir vc não acorda durante a noite, não tem pausas chatas no sono... me senti mt bem hj...

o tribulus tomei uma cap ontem no almoço..não senti nada.. nenhum surto de paudurencia tb (ainda bem) entretanto na hora de treinar eu sentia uma 'agitação' não senti força esse tipo de coisa..mas apenas uma vontade de me movimentar o tempo todo...senti mais disposição no agachamento...

hj tomei 1 cap de tribullus de manhã e uma no almoço. vo mandar duas por dia (vai dar uns 25 dias, e bom q acaba logo hehehe) não senti nada demais... a não ser hj de noite quando fui estudar coloquei o celular tocando musica e senti uma sensação de agitação denovo, uma adrenalina hehe...deu vontade de ir pra academia uhahuauhauha...acordei mt disposto hj.

hj comprei 5 latas de frango desfiado, 300g por 1 real!!!! só n comprei mais pq nao tinha =/ , ja penso 1 real por dia = 60g de prot hehe

ja vem pronto pra comer, só abrir e esquentar no microondas.

só senti uma coisa que acho q não pode ser placebo de jeito nenhum.. um aumento animal de apetite....porra comi demais no almoço esses dois dias...hj foi dia off mas não deu pra controlar e comi mt carbo...da uma fome muito grande...

ontem na academia uma conhecida elogio meu shape...hehe fiquei mais empolgado..

tenho q repensar meu treino de bíceps/tríceps pq meus braços tão estagnados a muito tempo...

no mais é isso ai pessoal, abrço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera desculpem sumir... é q é mta correria com estudos... e qd entro no fórum eu costumo ler o diário dos outros e esqueço do meu... hehe bom vo atualizar algumas coisas q tão rolando

comecei com ZMA manipulado (formula do ticotico), e to tomando tribullus junto....já q n arrumei ngm pra comprar resolvi fazer o tal 'combo' q tantos falam hehe... bom primeira noite de ZMA foi ontem e, durmi mt bem.. pra qm nunca usou vai ai meu relato... ele não faz vc 'apagar' mas quando for durmir e conseguir durmir vc não acorda durante a noite, não tem pausas chatas no sono... me senti mt bem hj...

o tribulus tomei uma cap ontem no almoço..não senti nada.. nenhum surto de paudurencia tb (ainda bem) entretanto na hora de treinar eu sentia uma 'agitação' não senti força esse tipo de coisa..mas apenas uma vontade de me movimentar o tempo todo...senti mais disposição no agachamento...

hj tomei 1 cap de tribullus de manhã e uma no almoço. vo mandar duas por dia (vai dar uns 25 dias, e bom q acaba logo hehehe) não senti nada demais... a não ser hj de noite quando fui estudar coloquei o celular tocando musica e senti uma sensação de agitação denovo, uma adrenalina hehe...deu vontade de ir pra academia uhahuauhauha...acordei mt disposto hj.

hj comprei 5 latas de frango desfiado, 300g por 1 real!!!! só n comprei mais pq nao tinha =/ , ja penso 1 real por dia = 60g de prot hehe

ja vem pronto pra comer, só abrir e esquentar no microondas.

só senti uma coisa que acho q não pode ser placebo de jeito nenhum.. um aumento animal de apetite....porra comi demais no almoço esses dois dias...hj foi dia off mas não deu pra controlar e comi mt carbo...da uma fome muito grande...

ontem na academia uma conhecida elogio meu shape...hehe fiquei mais empolgado..

tenho q repensar meu treino de bíceps/tríceps pq meus braços tão estagnados a muito tempo...

no mais é isso ai pessoal, abrço.

Rodrigo,muito boa essa ideia do Frango desfiado,pode ser uma boa pra mim também, já que estou com pouca grana.

Obs = Você tomou uma boa decisão em não ciclar por agora,dá pra você evoluir bem e sem ciclar é só ter paciência e fazer as coisas certas,claro que chega uma hora que para passar um certo patamar é bom fazer alguns ciclos,mas isso é pra quem já tem uma boa base,eu por exemplo estou perto do do meu limite genético em relção ao volume muscular,mas quando eu chegar nesse limite eu quero evoluir em densidade e depois em qualidade e depois lapidar o shape melhorando os pontos fracos e tal,ou seja sempre vai ter algo para melhorar,porém eu penso em ciclar daqui uns 5 anos,até lá eu quero melhorar em todos aspectos,volume,densidade,qualidade,simetria e etc...Mas Parabéns pela decisão !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gabriel, sou seu fã cara *__*

galera hj dia OFF, ontem treino de COSTAS/BÍCEPS

Lev Terra - 3x8 - 20kg cada lado.

Remada Curvada - 3x4~6 15kg cada lado

Barra Fixa Puxada Frente 3x4 (foi onde eu aguentei kkk)

Barra Fixa Nuca - primeira eu fiz 8, a segunda consegui fazer 5, terceira fiz 6.

Barra Fixa Pronada (não sei se é esse nome, e aquela que o biceps ajuda bastante) 2x6

galera gostei mt desse treino de costas sem utilizar máquinas, deu até um pump no bíceps

Biceps no crossover : nunca tinha feito e fiz por curiosidade, não gostei muito não, senti bem os braços, mas acho invenção, prefiro os bons e velhos halteres.

Rosca Concentrada - 3x4~6 18kg (foi pra matar ..)

depois da rosca concentrada senti os braços no limite já e fui embora, o treino foi bem curto, n chegou nem a 50 minutos.

Dieta : ontem eu comi MUITO, e hoje dia OFF, queria tentar manerar nos carbos.. mas hj foi um 'desastre' nesse aspecto:

Zma ta me fazendo durmir bem, tao bem q acordei 7:30 KKKKK (8 horas tenho q ta no curso) ai nao tive tempo de cozinhar meus ovos, então café da manhã foi 1 copo de leite e uns 4~5 paes de queijo (mt carbo e gordura ;x)

Hoje no almoço minha mae fez um BANQUETE, macarrão com queijo, batata assada...uma tentação do c** nem pensei e mandei pra dentro....

RELATO TRIBULUS/ZMA

-Não senti paudurencia (ainda bem) minha libido esta a mesma coisa.. nunca tive problemas com libido.

-Ontem eu aumentei os pesos mas, não vou atribuir ao tribulus, o sono em si deve ter grande papel nisso (ou seja = ZMA)

-Senti novamente muita disposição quando tava treinando..nada relacionado a força/resistencia..só mais disposição mesmo.

- FOME , muita mas muita FOME. Concerteza isso não é placebo, pois nunca senti um aumento tão brusco de apetite como estou agora, termino de comer uma boa refeição, 30min depois já estou com fome...

- Melhora significativa no sono, depois que dorme é dificil acordar, e quando acorda 10~15 ja esta durmindo denovo. Hoje eu acordei de madrugada pq meu irmao ligou a central e tava mt frio (Tava durmindo sem camisa, pq qd durmi nao tava ligada) ai vesti uma camisa e peguei 1 lençol rapidão durmi denovo.. e até sonhei, tive um sonho tosco, sonhei que estava fritando um ovo sem usar óleo de cozinha (kkkk)

é isso ai galera abços.

vo tomar só 1 cap mesmo por dia (Tribulus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 cps de tribulus então tá explicado o pq de não sentir aquele tesão todo...qdo tomei a recomendação eram 2 cps 3 ou 4 x por dia....mas fiz tudo com nutricionista certinho com dosagem certa, mas enfim.....tá explicado o motivo kkkk

Cara me ajuda ae como que faz pra mudar o título do diário???Perguntei isso pra moderador e nego me ignorou....KKKKKKKKK

Abraço e gostei da mudança no seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...