Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.


rodrigoxdmc

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nada ainda to muito longe da ideia de shape q tenho pra mim uhahuauha.

quero fica igual o vinny

-----------------

galera ontem foi mt foda de me alimentar e hj tb ta sendo, ta mt inflamado e ta dificil ate de abrir a boca pra falar... da-lhe leite pra dentro!

abços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera ontem treino peito/tríceps, treino foi foda.. gostei do nota 10...

ta tenso, de seguir dieta, minha grana ta meio comprometida .. pra piora eu 'iria' fazer um ciclo de oxandrolona mas ai tive q gastar o $ com coisas mais urgentes (sim, tive q escolher..) e fu** to com um tribulus da universal aqui em casa. eu odeio disperdícios então vou faze uma experiência de 30~45 dias com esse trem, apesar de mts dizerem q não adianta nada...vamos partir pra prática e ve o q acontece... vou relatar aqi pro pessoal...amanhã tenho aula com um médico(o cara era professor de quimica, e formou em medicina, ai ele da aula de quimica lá no meu cursinho as vezes) vou perguntar algumas coisas pra ele a respeito e pedir opinião dele...

é isso ai pessoal, ah, eu comprei um polivitaminico, mas foi com dinhero da mãe xD, falei pra ela q tava durmindo mal e q era pq n tava tomando vitamina (kkkkkkkkkkk) na dieta, ela me deu 20 reais e comprei um poli lá...vai ser bom pra ajudar pq realmente minha micronutrientes tava fraca de vitaminas A, b5,b9, e vit C.

flw galera até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother como amigo, não me entenda mal, NÃO entra nessa de EA's!!!!!!!!!!!!!!!! Massssssssssssssssssssssssssssssss não to te julgando não cara to te dando idéia pq te curto.... :ph34r_anim: momento bixa! Mas brother, vc é novo pra caralho, vai competir ? Se for aí eu calo minha boca e te dou força até....agora....se não for, vc tem a rvida toda pela frente pra meter massa na carcaça!

Abraço e nao me leva a mal ai maninho!

Edit: Tribulus simplesmente vai te deixar com alibido no céu, eu achei um inferno ficar igual um cachorro louco! Rsrsrsrsrs TRibulus nunca mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother como amigo, não me entenda mal, NÃO entra nessa de EA's!!!!!!!!!!!!!!!! Massssssssssssssssssssssssssssssss não to te julgando não cara to te dando idéia pq te curto.... :ph34r_anim: momento bixa! Mas brother, vc é novo pra caralho, vai competir ? Se for aí eu calo minha boca e te dou força até....agora....se não for, vc tem a rvida toda pela frente pra meter massa na carcaça!

Abraço e nao me leva a mal ai maninho!

Edit: Tribulus simplesmente vai te deixar com alibido no céu, eu achei um inferno ficar igual um cachorro louco! Rsrsrsrsrs TRibulus nunca mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente, eu também acho cara, se você não for competir, não há necessidade de ciclo, ainda mais agora no começo (você tem 18 anos, né?), por que pensa bem, talvez se você ciclar agora, pode mexer com toda sua cadeia hormonal já que nessa idade o corpo não está "totalmente completo" nessa parte, se eu fosse você e quisesse ciclar (coisa que não tenho vontade) deixaria pra fazer com uns 21-22 anos, que aí poderia dar menos "erros".

Eu li uma frase na assinatura de um membro aqui que eu achei bem interessante:

"O primeiro ciclo é sempre dispensável"

Acho que se encaixa nesse contexto agora, mas a decisão é sua cara.

Segue Firme!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, tirei uma ft com o cel do meu ai hj, hj foi dia off to me sentindo um porco, comi 2 pacotes d bolacha hj.. mas e isso ai tinha q comer pra relaxar estudei mt durante a manhã e começo da tarde.

a camera e mt ruim e o tamanho ta peqeno pq tive q envia do cel pro email via mms, ja q o cel n tem cabo

da pra ve evolução?

WG8fK.jpg

nao tenho ideia de qto to pesando,quamnto to de bf, e quanto to de braço, vale lembrar q ai tava tudo contraído, pra comparar com as outras fotos q eu também tirei contraído.

tai ai nelsinho.

-------------------------------------------

então galera eu vo ve se consigo pega o dinheiro devolta com o cara lá do tribullus e ver se manipulo um ZMA pq a porra do melatonin o vendedor disse q n tem prazo pra chega enfim.. ja fazem 32 dias e ele ta enrolado, entao vo pro plano B. o zma manipulado com as quantidades do topico ficou 70 reais por 90 cap.... ficou salgado mas vale apena investir to ficando com olheira ja. abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nelsinho dps eu posto a foto, agora q vi q saiu, hj qd dei esse quote tava aparecendo, estranho Oo

---------------------------

hj treino de costas/bíceps, Mudei algumas coisas, to colocando mais carga em todos os exercícios e fazendo 4~5 repetições bem executadas... senti um bom nivel no treino de costas, no de bíceps eu n gostei muito da rosca direta...acho q robei demais hehe... rosca alternada foi bacana e concentrado tambem.

Costas foi remada curvada, remada unilateral (to dando foco na espessura das dorsais) pulldown (fiz pela primeira vez e adorei....) e barra fixa pegada pronada.

dieta hj - bacana, devo ter comido uns 600g de carne/frango hj xD.

bom ainda to no impasse do q faço com esse tribullus aqui... e pra piorar eu gastei o dinheiro do ZMA lá pq paguei uma aula q vo assistir amanha de quimica...tá tenso... enfim ja q n to com sono mesmo vo parar de xoramingar e ficar estudando até a hora q eu capotar em cima do livro. Vo ver se vendo pra um cara do cursinho q ta fazendo ciclo de Stano + durateston, detalhe : o cara nunca ouviu/não sabia o q era tpc e segundo ele ja ta no 4º ciclo SEGUIDO de AE'S dele.. ja usou deca,enantato,hemogenin, e falo q depois desse ciclo vai mandar um de trembo... Escroto né ? nem acreditei.. só quando ele levou o bujão de stano lá pro cursinho com agulha (ele aplicou lá no cursinho no intervalo, lá no banheiro) caralho fiquei encabulado como um cara desse depois de tanto ciclos tem um shape rídiculo...vc olha pra ele nem parece q ele treina, ele é gordo, só tem o braço 'meio forte' com as veias bem dilatadas, mas ele é gordo de ter tetinha, provavelmente é uma ginecomastia q ele pego e não sabe... enfim postei isso só pq eu IRIA (nao vo mais) fazer um ciclo e pá e eu vejo todo mundo aqui fazendo as coisas certas, pesquisando e muito cara fazendo loucura ai... é tenso isso...

Eu realmente não consigo acreditar no cara... ou ele não tem mais bolas ou então o cara que vende pra ele ta vendendo kisuke batido no leite dentro do bujão...

é isso ai galera vo continuar a estudar e ve se pego um sono boa noite.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras são fodas mesmo, não conhecem NADA de quadro hormonal pra fazer ciclos, confiam em um cara mais "rodado" que intende um pouco só, aí fazem muitos ciclos, usam doses estratosféricas neles (mesmo sem ter MM pra isso), fodem com tudo por que ainda são novos, pegam colaterais eternos, não fazem nada de TPC aí não seguram os ganhos e acham que tem o shape legal ainda kkkk, só rindo mesmo pra não chorar.

Legal que abortou o ciclo cara, ainda não é necessário, se daqui uns bons anos, quando já tiver chego perto do limite genético, quiser dar um up a mais, aí sim fica show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...