Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Xdmc = Treino Eclético Abcx1 + Progressão De Carga.


rodrigoxdmc

Posts Recomendados

Bom galera salve todos, resolvi criar meu diário de treino mas antes, como não pode faltar um e-drama né vamos a minha historia..

Primeiramente nasci pesando 4,955kg (acreditem) então sempre fui gordinho, até que com 6 anos eu tinha um físico normal pra qualquer criança, buxinho caído e braços finos, entretanto eu sempre com comia muita besteira.Até meus 14 anos me entupia com 3~4 pacotes de biscoito recheado por dia (e não era gordo) mas também claro, não era magro. Quando entrei na natação com 15 anos vi meu professor com 40 anos tendo um corpo rasgado e grande (39cm de braço, 1,75m de altura) fiquei vidrado naquilo e comecei a me "policiar" pra ter um tanquinho igual o dele.Fiz natação até os 17 quando resolvi malhar.Graças a diminuição nos biscoitos e doces, eu tava pesando 55kg.Comecei a treinar com uns amigos frangos da escola e passei 6 meses ''malhando'' com eles e foram 6 meses jogados fora.Eu comia besteira (moderadamente mas as x estrapolava) principalmente depois do treino quando ficava com muita fome. A uns 5 meses eu conheci o site e o forum hipertrofia. Pesquisei sobre bastante coisa, e resolvi mudar de academia pois a academia que malhava era rídicula, só havia tetano e nem tinha uma barra fixa (pra se ter noção..). Desde que mudei de academia e comecei a estudar sobre musculação e nutrição os ganhos tem melhorado, então a 4 meses o nível do treino esta muito legal na minha avaliação, melhorei execução, escolhi melhor os exercícios.Agora falta caprichar na minha dieta.

Desculpe pelo antigo testamento que escrevi, mas enfim vamos ao que importa

Idade: 18 anos.

Altura: 1,66m ¬¬

PESO: 63kg

Tempo de academia: 1 ano 2 meses

Tempo de TREINO : 6 meses

Braço: 33 frio e relaxado.

bf : chuto uns 12/15%

Objetivo: Bf na casa dos 9~12% com máximo de volume.

Biotipo: Fiz o teste naquele site, e deu mesomorfo.Acredito que eu seja uns 60~70% meso, e 30~40% endo.

Histórico com EA'S: Nunca usei.

FOCO - PEITORAIS, QUADRICEPS, BRAÇOS.

TREINO ABC - 3 A 4 SÉRIES, 5~8 REPETIÇÕES MÁXIMO DE CARGA.

TREINO A:

-Agachamento

-Flexão c/ carga na mochila ,Supino Reto Halteres ,Supino Inclinado Halteres

-Tríceps Corda , Tríceps Frances Unilateral, Tríceps Testa Halteres

TREINO B:

-Agachamento

-Lev Terra, Remada Curvada, Remada Unilateral, PullDown

-Rosca Direta, Rosca Alternada Martelo, Rosca Concentrada

TREINO C:

-Agachamento

-Mesmo exercicios de peito do treino A.

-Desenvolvimento com barra por trás da cabeça, Elevação Unilateral no cabo, Remada Alta pegada Aberta/Elevação Lateral Halteres.

*****Abdominais revezando nos dia B e C, elevação de pernas no banco declinado e abdominal no arco com pesos e pés no banco.

FOTO ANTES DE COMEÇAR A TREINAR

http://img28.imagesh...628/antesoa.jpg

----------------------------------------------

Suplementação ZMA

Dieta:

Manhã 2/3 ovos inteiros, + 400ml leite

Almoço - 150~200g Carnes e salada like a boss, dias ON mando carbo, dias off no carb.

Pré Treino - 150g de carne + 40g de carbo

Pos Treino - 200g ou + de carne + carbo a vontade. dias off pouco carbo

Janta - 2 ovos inteiros + 400 ml leite.

é isso ai abçoooooos.

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom dia ai galera, hj não comi besteiras no café da manhã (pão de queijo, pao c/ manteiga..) durante a tarde tem treino, abçs.

@edit: vou postar fotos minhas.

4 meses de academia (sim malhando de calça jeans dps da aula ¬¬)

img00300ox.jpg

Essa é de 3 meses atrás, 1 mês após mudar de academia.

img00042i.jpg

sem fotos recentes pq meu cel atual n tem camera.Abços

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha nasceu gordinho mesmo ein brother, vo acompanha sim. Shape ta bacana =)

vlw guim, é nois

HOJE O TREINO FOI FODÁSTICO (PEITO/BÍCEPS)

Peguei a maior carga no supino inclinado c/ halteres hj, 26kg em cada lado execução correta até a quarta repetição, dai larguei e peguei os de 20 fiz + 4 rep, depois peguei o de 18 e fiz + 4 rep, foi foda hehe. Pode não ser muita coisa, mas a sensação de quebrar os próprios recordes e mt gratificante e motiva muito. O treino de bíceps hj foi sensacional, pump monstro dps que sai do scott (a academia compro uma scott novo e testei hj, aprovadíssima). Choveu e dei uma de astro (kkk) tirei a camisa no meio da rua pra cobrir o celular tá chovendo até agora, e se eu esperasse a chuvar passar ia ser tenso o corpo cansado do treino sem nada pra mandar pra dentro, então tirei a camisa enrolei o cel e fui a pé. To me sentindo mt bem e motivado UAUHEUAE. é isso ai galera bom fds a todos e bons treinos, abços.

NO PAIN NO GAIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê brother, to acompanhando, nunca mais te vi na radical.!

vamo marca de malhar junto safado

abraço e continue assim, meu sonho é ser trincado como você '-'

caralho meu fi tu ta secando rapido demais olha tua foto UAUAEOIUAEUIO teu corpo ja ta bem mais magro..e tem uns 18 dias q eu te vi oO ta parecendo teu corpo quando tu tinha uns 15 anos quando a gnt ainda jogava futsal uauhahua.

@nelz caralho que UFC foda veio , Aldo é doido de pular na galera UHAHUAEUHEAHE massa demais, comi umas bestera enquanto assistia o ufc (pao de queijo q a mami faz kkk) mas ta valendo haha abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho meu fi tu ta secando rapido demais olha tua foto UAUAEOIUAEUIO teu corpo ja ta bem mais magro..e tem uns 18 dias q eu te vi oO ta parecendo teu corpo quando tu tinha uns 15 anos quando a gnt ainda jogava futsal uauhahua.

@nelz caralho que UFC foda veio , Aldo é doido de pular na galera UHAHUAEUHEAHE massa demais, comi umas bestera enquanto assistia o ufc (pao de queijo q a mami faz kkk) mas ta valendo haha abçs

Não precisa ficar tão neurótico assim po, ja leu algo sofre IIFYM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho meu fi tu ta secando rapido demais olha tua foto UAUAEOIUAEUIO teu corpo ja ta bem mais magro..e tem uns 18 dias q eu te vi oO ta parecendo teu corpo quando tu tinha uns 15 anos quando a gnt ainda jogava futsal uauhahua.

que bom que ta dando resultado man, ja foram 12 quilos. *-*

manda teu numero por pm tbm. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...