Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando Ate Vomitar

El duende

Posts Recomendados

se eles vomitam só com esses pesinhos de maricas, imagina se forem fazer esforço com "pesos" pesados.

afff.

E quem disse que a quantidade de carga é alguma coisa?

O fator principal é a intensidade do treinamento!

em td suas carreiras, mike mentzer, steve reeves, arnold, coleman e cutler devem ter vomitado, se mt umas 4 vezes. isso se vomitaram, pq eu até duvido.

pergunte a um campeao olímpico de levantamento de peso se eles vomitam após um grande esforço, e eles vão rir ou até se sentirem ofendidos.

se vomita, é pq o corpo não tá aguentando o esforço. é sinal de doença, problemas no estomago, fígado ou algo pior, não de força.

isso é um exemplo de retardamento mental. quem se inspira nessa nojeira, pior ainda.

Ja cansei de ver e ouvir relatos do Arnold, comentando sobre os vômitos durante seus treinos, devido as altas intensidades do mesmos.

Sobre um atleta de levantamento de peso, me diga, há alguma intensidade do treinamento desses atletas?!

Eu te respondo... Nenhuma!

Pelo fato do grande esforço, podemos dizer que sim, mas agora tu citar doença, problemas estomacais, e de fígado... da onde tirou isso?

retardamento mental?

Meça as palavras antes de dize-las colega!

Se possui uma opinião crítica sobre tal assunto, guarde-as para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...

Quem tá falando que não se vomita treinando é porque não sabe o que é um treino realmente intenso.

É muito comum passar mal sobretudo quando se está treinando pernas principalmente. O estresse metabólico é muito maior e por consequência pode-se vomitar, passar mal, reduzir a pressão, etc... isso não aconteceu não foi 1 ou 2 vezes não comigo, mas várias... Eu sempre procuro pegar leve no dia de pernas agora.

Link para o comentário

• Moderador
E quem disse que a quantidade de carga é alguma coisa?

O fator principal é a intensidade do treinamento!

Concordo c/ o Guilherme.

Embora nunca tenha vomitado, de fato, nos treinos de pernas meu enjôo é tamanho q parece q vai voltar tudo. E isso decorre da intensidade mesmo, não é da sobrecarga não.

Link para o comentário

Não cheguei a vomitar, mas já me deu uma crise de tosse no puxador, não aguentei ficar mais um dia sem academia, e fui gripado quando tinha passado a febre, resultado, quase morri sem ar, a crise foi braba parecia que eu nunca iria parar de tossir meus olhos encheram de lágrimas e eu fiquei sem ar e fui pra janela até passar. :o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...