Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite pessoal!!! Fico muito contente que tenham gostado. Isso serve de estímulo para cada vez mais poder levar aos amantes do esporte sugestões de treinos. Esse dia foi realmente incrível e poder filmar esses ícones do esporte é fantásticol!!!!

Infelizmente o Maradona só pode treinar peito, mas o Sardinha deu continuidade para o treino de ombros e trísceps. No vídeo completo pretendemos editá-lo com conteúdo explicativo em relação aos exercícios realizados e claro muito Hardcore!!!

Abraço a todos!

Tenho uma dúvida, moro perto de ribeirão, em jaboticabal, poderia estar indo no GYM, treinar com Sardinha e o Maradona, digo isso, para aprender algumas técnicas, e sem falar da importancia de estar perto desses dois monstros do nosso esporte.

Postado

Tenho uma dúvida, moro perto de ribeirão, em jaboticabal, poderia estar indo no GYM, treinar com Sardinha e o Maradona, digo isso, para aprender algumas técnicas, e sem falar da importancia de estar perto desses dois monstros do nosso esporte.

Vegeto, boa tarde!

Realmente o ginásio Sardinha´s Gym é um ambiente que desde a sua criação (23/11/09) mantem suas características como respeito entre as pessoas, organização e claro muito treino. O Fernando Sardinha costuma dizer que dentro do ginásio dele existe sim o chamado “Hardcore”, mas sendo sinônimo de treino pesado com ciência aplicada. Não existe fichas de treinos pré-programadas, até porque a fisiologia bem como biotipo muda para cada indivíduo. Sem contar os objetivos de cada pessoa, que também podem ser diferentes.

O convívio com o Sardinha durante os treinamentos nos permite conhecer vários tipos de treinos e truques que realmente funcionam, baseados na biomecânica desenvolvida em muitos aparelhos modificados pelo Sardinha e seu pai, Valdir.

Fique a vontade em visitar a Sardinha´s Gym.

Rua João Bim, 2420, Jardim Paulistano.

tel. 16- 3441-3550 - Ribeirão Preto – SP

PS. O Fernando Maradona possui sua academia em Belo Horizonte. Na ocasião do vídeo ele visitou o Sardinha e não perdemos tempo em filma-los treinando.

Abraço

Postado (editado)

Estarei indo semana que vem provavelmente ou essa, qual horario que posso encontrar ele na academia?

Mesmo se for apenas para olhar o treinamento do Sardinha afim de buscar algumas técnicas desconhecidas para mim.

Sempre tive vontade de ver um BB treinando, ou treinar junto.

Um dia, eu sei que é pouco, mas eu pretendo absorver o maximo de conhecimento.

Editado por vegeto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...