Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Pq Ñ Consigo Baixar Meu Percentual De Gordura?


djuniorcruz

Posts Recomendados

Pq com todo esforço do mundo não consigo baixar o percentual de gordura? Vamos lá vou relatar minha rotina diária:

5:50 am- aerobico em jejum ( tomo 500ml de água com duas capsulas de 220mg cada de cafeina {termogenic da probiotica}antes do treino corro em velocidade variadas por 35min. E tomo mais 500ml de água )

8:00 am- café da manhã ( duas fatias de pão integral+presunto de peito de peru com queijo sem gordura e verdura, um copo de achocolatado feito com leite em pó de desnatado e nescau light adoçado com adoçante )

11:00 am- lanche e já é meu pre-treino (um copo de vitamina de banana, aveia, leite desnatado, nescau light. Com 6 a 8 bolachas integral com manteiga ou requeijão light.)

12:10 pm- academia treinar (pesado saio morto)

1:25 pm- pos-treino (whey,malto,creatina,as vezes bcaa)

1:50 pm- almoço ( aroz entegral 6 ou 7 colheres de sopa, salada a vontada, a maioria dos dias peito de frango, carne magra, um fio de azeite puro de oliva, um copo de suco de fruta ,não sei comer sem líquido e não como com refri. Feijão uma ou duas vezes por semana)

5:00 pm- lanche ( 3 bananas com uma maçam ou pêra ou melancia.)

7:40 pm- jantar (uma rodela e meia de inhame ou duas fatias de cuscuz com manteiga com frango ou carne magra um copo de suco de fruta

Com adoçante )

10:40 pm- ceia (geralmente como só uma besteira, meia fruta, dois biscoitinhos integral, iogurte, um pouco de amendoim.... Besteira só pra não dizer que não comi nada pois nem fome sinto)

É isso todo dia, não como doce, açúcar, refrigerante, biscoito recheado, chitos, nada de besteiras e mesmo assim não consigo perder o cinturão adiposo, nem baixar o volume da barriga que parece sempre que tá inchada, pela manhã quando termino o aerobico fazendo força até da pra ver os gomos da parte superior do abdômen, mas no decorrer do dia desaparecem por completo.

AJUDA AÊ GALERA VALEU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deve ter umas 3000 calorias ai

fora que tá com muito carboidrato, ta faltando proteina e gorduras boas

e você deve estar saturado de exercicios também,

poste os valores de macros e kcals de tudo que você come, rotina de treinos e tire seu TMB

só assim da pra descobrir o problema.

ta com problema de retenção também.

você precisa fazer oque eu disse, pra poder ser ajudado

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...