Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nada se conquista da noite para o dia, tudo precisa do seu esforço! Se fosse facil, ngm batalharia para ter um corpo legal

e é isso aí, sem desanimar pq agora sim ta notando os resultados :D

nada se conquista da noite para o dia, tudo precisa do seu esforço! Se fosse facil, ngm batalharia para ter um corpo legal

e é isso aí, sem desanimar pq agora sim ta notando os resultados :D

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

desculpa, o post saiu quadriplicado Oo travou aqui, e foi varias vezes...

mas entao, eu ja fiz esse guerrila cardio, mas não dei continuidade porque achei muito pesado, ainda mais que treino perna 2 vezes por semana

Editado por RedXIII
Postado

Eu vi a foto em bela vista la de cima haha.

Poxa alguem ja deve ter dado a dica aqui mais eu vou perguntar, uma técnica que todo mundo usa e é bem falada são os aeróbicos em jejum vc ja fez? Se vc for usar tenta incluir em algum dia de exercicios com menos intensidade.

Postado

Humm entendi bom o aerobico tem que ser bem leve mesmo, mas ja que vc diz que caminhou e ficou mal nem vira fazer mesmo.

Agora fico no aguardo ao inicio dos treinos com peso pra intensificar seus exercicios.

Beijos e bom descanso.

Postado

Sobre suas fotos: "NOSSA! NOSSA! ... ... ..."

KKKKKKKKKKKKKKK O resto todo mundo sabe!!!

Brincadeiras e cantadinhas à parte, meus parabéns, viu Babe? Tá sussa!!! E lembra do que eu te falei antes: começando agora, aos 21 aninhos já serão 4-5 anos de academia e treinos... NO MÍNIMO, você estará com uma saúde de ferro! NO MÁXIMO, nem preciso falar mais nada... Espero que você não arranje namorado tão cedo, pois, se ele tiver juízo, não vai querer você postando essas fotos ("ASSIM VOCÊ ME MATA...") por aqui, não...

Grande beijo e firmeza nos treinos, viu?

Se cuida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...