Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tireoide de hashimoto.. o organismo produz anticorpos, ataca a tireoide ai ela inflama.. o meu é o tipo 2

O paciente apresenta Tireoidite de Hashimoto, Diabetes Mellitus, envolvimento das gônadas e da pele (vitiligo)

Geralmente os anticorpos são contra enzimas existentes na glândula (anticorpos antimicrossomais e antitireoperoxidase) ou contra a tireoglobulina, que é uma das mais importantes proteínas existentes na tireóide.

Na medida em que a doença tem características auto-imunes, pode ocorrer o envolvimento de outras glândulas, caracterizando a Insuficiência Poliglandular Auto-imune.

Só que a minha não é hereditaria, não tenho disfunção hormonal, não tenho diabetes, só é inflamada... não tem a caracteristica. Ai a médica ta preocupada porque nao é comum, blablabla E tenho que acompanhar pra não precisar fazer nenhuma cirurgia nem nada.. mas é um misterio.

Vai ver sou adotada e não querem que eu saiba. rs Sei la né.

nossa, que estranho!

perguntei porque minha irmã e minha mãe tem uma parada na tireoide também, é uma parada que voce pode comer e nao engorda nem a pau!

mas acho que nao tenho (tomara) UASHUAHS

boa sorte nos treinos e com sua saúde :)

acompanhando em off.

Postado

Será?

Hipotireoidismo, em alguns casos, pode gerar um aumento de peso...

Mas não é sempre. Tem gente que come, engorda e põe a culpa na pobre tireóide.

Aliás, hipotireoidismo é muito comum, principalmente em mulheres.

O que sua irmã e mãe tem é hipo ou hiper?

Eu não faço ideia do que é, mas elas ja foram em médico, tomam remedio pra tireoide, mas nesse caso elas nao engordam..

Postado

nossa, que estranho!

perguntei porque minha irmã e minha mãe tem uma parada na tireoide também, é uma parada que voce pode comer e nao engorda nem a pau!

mas acho que nao tenho (tomara) UASHUAHS

boa sorte nos treinos e com sua saúde :)

Complido essas parada, mo treta =x

Postado

uia, essa sua nova foto está um arraso :laughingsmiley::D estou vendo que quando começar na academia, vou me surpreender com sua evolução. Continua postando seus exercícios e como está indo sua dieta pro pessoal acompanhar ^^

Postado

Nossa desculpe falar mais com 16 anos e um corpo desse vc está muitooo bem.

Segue assim que vc está no caminho certo. Depois quero ver as fotos desse seu passeio kk.

Acompanhando aqui beijos

Postado

se está seguindo a dieta certinho, é bom tirar um dia a cada 15 dias aproximadamente para ser o dia do lixo, porque se seu psicológico estiver ruim demais (devido a seguir bem a risca a dieta) não será bom para seu corpo. e vai começar um dia após meu aniversário hein :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...