Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lic


Babelic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Babe!

Vamo que vamo!!! N aminha opinião, meta pequena é pior que meta grande, pois os progressos são milimétricos!!!! Mas você tá no caminho certo e ainda é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito nova. Na minha humilde opinião, o corpo feminino só começa a fica com cara de mulher mesmo entre os 19 e 22 anos. Sendo assim, NA MINHA OPINIÃO, você não precisa grilar tanto com isso. De verdade mesmo, se você continuar treinando na academia desde agora até sempre, pode ter certeza que essas gordurinhas chatas vão parar nos lugares certos. Pense aí: contando de hoje, quando você completar 21 aninhos, já serão 5 ANOS DE ACADEMIA!!!!

E sobre dietas, tenho outra opinião... Transforme essa dieta sua em hábitos alimentares saudáveis. Não precisa se sacrificar tanto; quando der vontade de atacar um junk-fast-food, se jogue! Vontade doida de beber aquele refrigerante gelado de doer a garganta? Manda ver!!! Agora, tudo isso tem que ser compensado depois... Mais aeróbicos, mais dedicação nos treinos, melhor alimentação pós-dia-do-lixo...

Desencana!!!

E outra, já que você disse que está de olho no meu diário: fotos medonhas nos próximos 30 minutos!!!!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...