Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lic


Babelic

Posts Recomendados

Isso eh mito. Ovo e muito nutritivo, e pode comer inteiro sem problema algum. Nao passando de uns 12-15 por dia e tranquilo... e tem estudos e mais estudos no forum PROVANDO isso.

Eu disse que não é nutritivo???

Disse que tem colesterol na gema.

E assim como tem muito estudo q fala que não, tem tambem que fala que sim ;)

Mas foi só uma dica/opinião.... eu mesmo cortei as gemas da minha dieta e gostei muito dos results.... vai de cada um... só falo pq minha vó tem 3 operações de safena por ter veias entupidas pelo colesterol e o médico disse que seria interessante cortar a gema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu disse que não é nutritivo???

Disse que tem colesterol na gema.

E assim como tem muito estudo q fala que não, tem tambem que fala que sim ;)

Mas foi só uma dica/opinião.... eu mesmo cortei as gemas da minha dieta e gostei muito dos results.... vai de cada um... só falo pq minha vó tem 3 operações de safena por ter veias entupidas pelo colesterol e o médico disse que seria interessante cortar a gema.

Ah, safena. :( Todo mundo aqui tem coisa no coração. Me diz como que eu coloco foto aqui? É no my media?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem.... é um processo meiio chato....

mas vamos lá...

c vai nessa caixa de edição do post.... onde tem o MY MEDIA..... em baixo e um pouco pra esquerda tem a opção imagem....

clica nela e vai pedir o endereço da imagem... se for alguma foto sua q já está linkado na net, tipo no face, orkut, etc é só vc copiar o link e colar aí onde pede a URL.

Se a foto não estiver já "linkada" vc tem q linkar.... ou vc coloca ela no face pra poder pear o link, ou então em algum site que da upload nas fotos pra poder gerar o link (html), no imageshack.us tem como fazer isso, daí depois que vc carregar ela, ela vai te dar o link e vc coloca....

Entendeu alguma coisa? pq nem eu entendi kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem.... é um processo meiio chato....

mas vamos lá...

c vai nessa caixa de edição do post.... onde tem o MY MEDIA..... em baixo e um pouco pra esquerda tem a opção imagem....

clica nela e vai pedir o endereço da imagem... se for alguma foto sua q já está linkado na net, tipo no face, orkut, etc é só vc copiar o link e colar aí onde pede a URL.

Se a foto não estiver já "linkada" vc tem q linkar.... ou vc coloca ela no face pra poder pear o link, ou então em algum site que da upload nas fotos pra poder gerar o link (html), no imageshack.us tem como fazer isso, daí depois que vc carregar ela, ela vai te dar o link e vc coloca....

Entendeu alguma coisa? pq nem eu entendi kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Minha nossa! Vou então nisso de image então.. ai que chato né. Podia ser direto. :/ Brigada Rafinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAAAAPPK7cKuMfZ2aVk8G3IzK0_9WpB0ybYvF-EKeC7CbB18RPHrgI25BQj96WMNyW_60wKOQgpDAU3rNgB7ma46Vx0Am1T1UGbTZqNk9wl_DrpSeZ_Zpm2FOejD.jpgEssa e o pneu das costas que não sai. :(

PAAAAJ65yUUVOf7cMz5lFGF-HjffzK-r_0aLVZAGcRiw9PrfJJNf_-Uu4Qq2-0Ow-Ikjlavh_yZr_q-0Go4V4xvn0U0Am1T1UC0mIShcX0uGAfnbp2kgGkqP5tm9.jpgAli na frente da barriga outra gordura que não sai.

O pior é se eu emagrecer mais esse 1 kg, depois mais 1 e continuar eternamente sem essas localizadas sairem. :~

Pelo jeito é Gaucha, rs, só tem que dedicar pra nao recuperar esse peso perdido depois da meta alcançada, por qe sinceramente, mais dificil que perder, é manter ele depois, rs! Acompanhando aqui moçinha..

KKKKK Poxa, é verdade.. manter depois é dificil. Brigada por acompanhar e ler! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vih que é inteligente.... rsrs nem eu entendi o que eu disse kkkk

mas enfim... uma gordurinha que quase nem da pra ver rsrsrs.... antes toda mulher tivesse só essa gordurinha .... mas é bom q da pra ver q vc realmente se importa com a saude do seu corpo...

Congratzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...