Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posto muito pouco aqui na comunidade, apesar de olhar a comunidade praticamente todos os dias. Tenho bastante experiência na área da musculação, desde os 18 anos de idade pratico musculação, e atualmente com 45 anos de idade tenho formação na área.

Pretendo (se possível e permitido) passar toda semana um método de treinamento, no caso uma demonstração de exercícios.

O método de hoje é o chamado "Soma 1".

É um método utilizado para todos os grupamentos musculares, porém eu prefiro fazê-lo no bíceps. Muitas pessoas pensam que treinam pesado, que sentem dores fortes, mas é porque ainda não conheceram esse rapaz...

Vamos ao método:

1) Rosca Martelo + Rosca Concentrada Unilateral no Banco ( 8 a 12 repetições, sem descanso de um para o outro);

2) Rosca Martelo + Rosca Concentrada Unilateral no Banco + Rosca 45º ( 8 a 12 repetições, sem descanso de um para o outro. Obs: banco é inclinado);

3) Rosca Martelo + Rosca Concentrada Unilateral no Banco + Rosca 45º + Rosca Spider ( 8 a 12 repetições, mesma condição dos outros);

4) Rosca Concentrada Unilateral no Banco + Rosca 45º + Rosca Spider + Rosca Direta (8 a 12, mesma restrição dos outros);

5) Rosca Spider + Rosca Direta (8 a 12, mesma restrição dos outros).

Obs: O método é utilizado nos treinamentos de hipertrofia, basicamente quando os ganhos no bíceps estão estagnados. É pra treinar forte. com carga MÁXIMA, por isso as repetições ficam entre 8 e 12. Descanse apenas de 1 minuto a 1:30 minuto entre as séries. Muitas pessoas sentem vontade de vomitar devido a intensidade do treinamento, mas é isso mesmo, é normal.

Aos que testarem, por favor relatem!

Abraços e bons treinos.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Isso nada mais é do que bi-set e tri-set, achei muito bom.

Por que vc não faz um diário e coloca lá seus métodos de treino? ou vc vai colocar todos eles em um só tópico?

Postado

Pode falar de assuntos mais técnicos, mais difíceis de achar na internet =)

2

já que sua formação permite, bem que podia falar do que o victor pediu :D,,,iria nos ajudar demais..heheh

Postado

Sempre bom ter alguém com bastante pratica, diferente de um monte de frangos do fórum que leem um pouco e acham que são personal já haha, acompanhando guri

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...