MHP 45 Postado Janeiro 12, 2012 às 15:54 Postado Janeiro 12, 2012 às 15:54 Eai galera blz ? Criei esse tópico com a finalidade de reunir o máximo de informações possiveis a respeito dos Nos existentes por ae.... Selecionei alguns que acredito serem os melhores, para discutirmos a respeito deles. Todos os preços foram retirados do site EDITADO -----------FAVOR LER AS REGRAS 1ª Opção : BPI 1.M.R - $29.95 - 28 doses Pensei nesse suplemento por ter sido muito bem falado ultimamente, e tambem pelo preço ser bem atraente... 2ª Opção: Muscle Pharm Assault 800g - $26.95 - 40 doses Ouvi falar muito bem desse suplemento tambem, e a vantagem dele em relação ao 1.M.R é que vem 12 doses a mais com o preço praticamente igual ! 3ª Opção: BSN NO-Xplode 2.25lb - $36.95 - 50 doses Tambem outra ótima escolha, com muitas doses é um preço bastante atraente ! 4ª Opção: Labrada Super Charge! Xtreme 800g - $40.95 - 50 doses Sempre tive vontade de experimentar esse suplemento que me parece ser muito bom tambem, porem nunca tive $ suficiente, mas com esse preço fica mais fácil. 5ª Opção: Dymatize Energized Xpand 240 caplet - $32.95 - 60 doses Unico atraente desse é a quantidade de dose que vem, quase 3 x mais que o 1.M.R por um preço quase igual ! 6ª Opção: Nutrex Hemo-Rage Black 2lb - $37.95 - 45 doses Acredito ser um bom suplemento tambem, com uma boa quantidade de dose por um preço bem acessivel. 7ª Opção: Gaspari Nutrition SuperPump Max 40 serving - $29.95 - 40 doses Outro bem falado suplemento por um preço acessivel. 8ª Opção: VPX Sports NO Shotgun MHF-1 1.35lb - $40.95 - 28 doses Pelo que eu ouço falar, esse é o melhor No que alguns já experimentaram, porem com um preço bastante alto por vir poucas doses... 9ª Opção: USPlabs Jack3d 250g - $26.95 - 45 doses Já usei 3x, sendo que na primeira resultados satisfatorios, na segunda resultados médios a na terceira poucos resultados, acho que pra mim esse já deu tudo o que tinha que dar, por isso deixei como ultima opção. Bom, então é isso ! Vou encomendar o meu segunda feira e gostária que comentassem quais desses já usaram, quais tiveram melhores resultados, quais voltariam a usar novamente quais não usariam novamente e quais preferem ! Agradeço a todo mundo que participar !
Posts Recomendados