LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 24, 2012 às 15:49 Postado Janeiro 24, 2012 às 15:49 Haha, a dose influencia e muito, mas as matérias que vinculam por aí (inclusive as gringas, que são as que tem maior credibilidade), são todas baseadas em doses altas, com relatos de experiencias muito intensas e concretas. Eu quero sentir são essas rs Mas não de inicio né? Pelo visto não é uma boa ideia! hahaha Valeu pela ajuda! Obrigado! Abraço
HE-MAN 49 Postado Janeiro 24, 2012 às 17:08 Postado Janeiro 24, 2012 às 17:08 Eu quero sentir são essas rs Mas não de inicio né? Pelo visto não é uma boa ideia! hahaha Valeu pela ajuda! Obrigado! Abraço Então, é muito mais fácil rolar a famosa bad-trip em doses mais altas, justo que a viagem ruim, se dá por fatores psicológicos que já estavam propícios antes do indivíduo fazer o uso da droga, como o usuário não tem nenhuma prática em 'dominar' seu psicológico, pode ser que comece a ficar com medo dos efeitos, o que intensifica a 1000 e da origem a bad trip. MEDO/TRISTEZA/RAIVA - são a chave da bad, então, quando for experimentar é bom estar BEM LONGE desses 'sentimentos'. No mais, é só aproveitar... hahaha Que isso velho, abração !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora