Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Por exemplo estou afim de tomar o Lipox6 Black, fui falar com a nutricionista via e-mail.

resumidamente no e-mail eu perguntava se posso estar adicionando o termogenico na dieta.

Ela respondeu apenas, que conversaremos na proxima reunião ou seja só dia 8/02.

Tem como eu saber se o Lipox6 vai me fazer algum mal e se meu corpo não vai ter intolerancia durante o uso?

Mais uma pergunta, alguem ja viu algum relato de um usuário do lipox6 que teve algum tipo de ataque cardio?

Aguardo respostas.

Editado por zedy

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se vc tem problemas cardiacos, tenha um acompanhamento profissional junto.

Se não tem, comece com uma dose a baixo do recomendado para ver como o teu corpo reage, se não fizer muita coisa, já da para tomar a dose normal.

Para ter ataca cardiaco com estimulantes (termo) é só a pessoa já ter problemas, exagerar em doses, etc.

Postado (editado)

Se vc tem problemas cardiacos, tenha um acompanhamento profissional junto.

Se não tem, comece com uma dose a baixo do recomendado para ver como o teu corpo reage, se não fizer muita coisa, já da para tomar a dose normal.

Para ter ataca cardiaco com estimulantes (termo) é só a pessoa já ter problemas, exagerar em doses, etc.

Entendo.

Estou preocupado com isso, não porque eu tenho problemas, muito pelo contrario eu jogo 2 tempos de 45 min no campo tranquilamente.

É que eu tenho historico familiar, avós que morreram de ataque, avós vivos que tem pressão alta e por ai vai...

Só tenho medo de ter algo dormindo dentro de mim e que esse termogenico acorde ele.

Editado por zedy
Postado

Simples: comece com as "versões mais fracas" na Nutrex como o Lipo 6 e o Lipo 6X.

O Lipo 6 dá até sono.... :laughingsmiley: O 6X é bem melhor, mas também sem nada de problema.

Se você não tem taquicardia com duas xícaras de café, então dificilmente terá problema com eles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...