Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros


SR SMITH

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

NÃOOOOOOOOOOOOOOO PAULO COELHO NÃOO , cara recomendo do fundo do meu coração não leia...

Calma, não diga isso.

Gostar de algum livro ou do modo que o escritor redige um livro reflete muito na personalidade de quem o lê. Seja fluxo de consciência (que atualmente é visto por maus olhos de muitos), poesia, romantismo, realismo, arcadismo etc etc e etc.

Eu nunca li paulo coelho e nem tenho vontade de ler, eu tenho um certo preconceito e repudio a esses escritores atuais (embora coelho seja de um período um pouco antigo tbm), os únicos que eu gosto podem até estarem vivos, como manuel de barros, lygia fagundes, ledo ivo, gullar, gabito nunes ou os que faleceram recentemente como saramago, hilda hilst e outros.

Mas um livro que eu nunca vou esquecer são "as ondas" de virginia woolf, para quem lê clarice e acho complicado, virginia é muuuito mais complexo, afinal, clarice se inspirava em virginia, assim como hilda hilst e caio fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freakonomics + Superfreakonomics

2 livros em 1: Freakonomics - O lado oculto e inesperado de tudo que nos afeta + Superfreakonomics - O lado oculto do dia a dia

Perguntas incomuns, que revelam fatos e dados e mudam a forma de vermos as coisas: Por que os traficantes de drogas moram com as mães? Por que os homens-bomba devem adquirir seguro de vida? Qual a importância real dos pais? O que os professores e os lutadores de sumô têm em comum? Embora incomuns na vida de um economista, essas são algumas das questões retratadas no livro Freakonomics + Superfreakonomics. Os autores abordam as mais variadas situações e acontecimentos do dia a dia para tratar de economia. 576pgs

só 9,90 e frete merreca, paguei 1,02 no submarino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Leio muito (lia, trabalho tira todo tempo que existe)

Ciclo da herança

Senhor dos aneis

Série Feios

Série Amanha

Série Rangers

Série Viajante do tempo

Série Jogos Vorazes

Por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...