Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros

SR SMITH

Posts Recomendados

Pra quem for aficionado pela Segunda Guerra, assim como eu, deixo alguns títulos como sugestão:

Panzer Líder - Heinz Guderian

Médicos Malditos - Christian Bernadac

A Guerra Que Eu Vi - Patton

O Sexo Na Alemanha Nazista - Hans Peter Bleuel

Os Generais de Hitler - Correlli Barnett

Tenho mais alguns comigo, mas como ainda não os terminei/comecei a ler, não posso comentar a respeito.

ficção ou fatos reais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dificil indicar livros de maneira generica, sem saber um ponto especifico de interesse...

mas um que indico para os mentes abertas é o poder da cabala (ou kaballah) de yehuda berg

abraço

Não acredito que vc citou Virginia, você gosta mesmo dela? Acho que vc é meio doido pq é difícil achar algum ser que goste dela. kk

haha o loko eu tb curto ela!
Link para o comentário

ficção ou fatos reais???

Todos tratam de fatos reais (nunca li algo a respeito de ficção, não é um tema que me agrada; prefiro me ater a fatos).

Caso se interesse pelos títulos, sugiro que procure-os no melhor site pra compra de livros no Brasil, a saber: estantevirtual.com.br. Digo isso porque, dentre outros motivos, a obra "Panzer Líder", do coronel-general Heinz Guderian, eu só pude achar lá, depois de semanas procurando (é uma obra razoavelmente rara aqui no Brasil).

Ainda, se quiser, pode me mandar uma MP que eu te passo várias sugestões de filmes que englobam esse gênero.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Visitante germusculo

Bem pessoal, dando uma revivida aqui, vim postar pra vcs alguns ótimos livros que li recentemente:

* O Poder do Agora de Eckhart Tolle

esse é um livro espiritual muito forte, que tenta transmitir uma mensagem simples porém muito importante, pode ser considerado de autoajuda.

Foi o primeiro livro de autoajuda que ja li, más gostei bastante, ele deve ser lido de maneira pausada, o autor sugere que você faça pausas durante alguns trechos para pensar e refletir. Quando criei um tópico aqui citando uns problemas profissionais/pessoais, um user me recomendou ele a leitura realmente valeu a pena.

Pra quem quiser saber mais sobre ele aqui vai um link http://www.americanas.com.br/produto/190855/livro-poder-do-agora-o

*1984 de George Orwell

Putz, esse é sem palavras, vale muito a pena procurar, é quase que uma leitura obrigatória

os proximos que pretendo ler são obras do Chuck Palahniuk (o que escreveu Clube da Luta) o cara é um louco, muito bom mesmo, explora o lado ''underground'' das coisas e das pessoas

me recomendaram tambem: O Apanhador no Campo de Centeio, uma breve historia da humanidade, O sucesso é ser feliz

curto muito essa tematica de coisas meio que 'erradas' ou o lado obsucuro o ser humano, estranho ne? rsrs se alguem tiver indicações vao ser bem vindas

não deixem esse tópico morrer, leitura é uma coisa essencial na vida da gente..

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

As portas da percepção - adous huxley

A ciência secreta - henri durville

Por favor, diga-nos mais sobre esses dois livros....

Voce já leu todos os 4 volumes do Ciencia Secreta?

Abraço

to lendo...

O Mundo assombrado pelos demônios - Carl Sagan

não é ficção

Fale mais sobre ele, axei pouco na net...

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...