Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros

SR SMITH

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

dones... depressivo ou profundo, ou até os 2 haha =)

Tá... vamos ver... a maioria dos literatos do século passado escreveram, de alguma forma, algumas questões sociais em suas literaturas, uns dos motivos eram as guerras, a vida depressiva da cidade urbana e essas coisas. Sartre retrata bem isso, outro que eu estava lendo semana passada e acho que muitos aqui conhecem é Bukowski, este retrata a vida de um modo bem vagabundo e medíocre, fala toda hora em bebida, rs, é também um dos escritores malditos da america e tem um tipo de literatura único, então é muito bom os contos de Bukowski. Mas um que é um pouco depressivo e tem muitos contos tristes mas que mesmo assim possui uma literatura riquíssima e que de uns anos para cá ficou famoso na internet é Caio Fernando, pode parecer clichê citar este autor por moda, mas no geral ele fala bem o que vc procura.

No geral, se vc procurar por livros do modernismo vc encontrará facilmente o que vc procurar, em forma de poesia também se acha bastante. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

@dones

obrigado pelas dicas! eu ja tinha ouvido falar sobre o Bukowski, o homem que odeia a raça humana haha.. tenho que ler alguns livros dele futuramente

vou pesquisar sobre os autores que você citou, eu recomendo o livro Clube da Luta, melhor que o filme inclusive...

@Bernos

sim.passe o titulo ae, deve ser interessante =)

Link para o comentário

@Bernos

sim.passe o titulo ae, deve ser interessante =)

tah na mão

the-curious-incident-of-the-dog-in-the-night-time1.jpg

http://en.wikipedia...._the_Night-Time

edit: em portugues

235972_4.jpg

http://www.submarino.com.br/produto/1/235972/estranho+caso+do+cachorro+morto,+o

Criado entre professores especializados e pais que definitivamente não sabem lidar com suas necessidades especiais, Christopher Boone tem 15 anos e sofre do mal de Asperger's, uma forma de autismo. Adora listas, padrões e verdades absolutas. Odeia amarelo e marrom e, acima de tudo, odeia ser tocado por alguém. Christopher nunca foi muito além de seu próprio mundo, não consegue mentir nem entende metáforas ou piadas. É também incapaz de interpretar a mais simples expressão facial de qualquer pessoa. Um dia, Christopher encontra o cachorro da vizinha morto no jardim, é acusado do assassinato e preso. Depois de uma noite na cadeia, decide descobrir quem matou Wellington, o cachorro, e escreve um livro, relatando suas investigações.

Eu gostei basntante do livro. é uma narrativa bem simples mas que te prende do começo ao fim.

Editado por Bernos
Link para o comentário

fui ler a cabana nao tendi nada tou na metade do livro sem entender simplesmente nada...

puts jah me recomendaram esse livro e nunca tinha visto a sinopse.

vou coloca-lo na minha lista. indiretamente vc me ajudou huahuauhauhauh

Editado por Bernos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...