Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vlew manel.To pensando se compro um kindle ou um tablet.

Se for para leitura compra o Kindle cara...

na verdade existe o kindle que é tablet tbm, mas é meio caro...

Editado por manel007
Postado

eu já li "Guia Politicamente Incorreto da Filosofia" e "Contra um Mundo Melhor". Gostei de ambos

Se for para leitura compra o Kindle cara...

na verdade existe o kindle que é tablet tbm, mas é meio caro...

Além dos citados, eu li A Era do Ressentimento. Comprei numa viagem que fiz pro Amapá. Ele lançou faz poucos meses. Tem também um chamado A Filosofia da Adultera com frases do Nelson Rodrigues. Eu vi na livraria mas não quis comprar.

Sim, a leitura seria o principal. Mas estou vendo também pelas outras funções que o tablet apresenta e o kindle não.

A questão é que e-reader não emite a luz que tablets e outros dispositivos emitem. Ele é feito para não cansar a leitura. E é super barato. Compra os dois

Postado

Além dos citados, eu li A Era do Ressentimento. Comprei numa viagem que fiz pro Amapá. Ele lançou faz poucos meses. Tem também um chamado A Filosofia da Adultera com frases do Nelson Rodrigues. Eu vi na livraria mas não quis comprar.

opa, vou ler esse...

Postado

opa, vou ler esse...

Algumas frases só pra te instigar:

• "Em mil anos seremos esquecidos. Nossa época não ocupará mais do que um parágrafo nos livros de História do futuro."
  • Olha o que ele fala da treta árabe: "Ali os povos se matam há, no mínimo, 5 mil anos ininterruptamente. Deveríamos olhar para essa constância na morte com alguma reverência, porque eles, provavelmente, se matarão para sempre."
  • Essa é top: "Quem lê um pouco mais sabe como é difícil ter opiniões e, acima de tudo, como é arriscado tê-las".
  • "O mundo contemporâneo inventou o impossível: a multiplicidade de diferenças não faz nenhuma diferença"..

Dizem que o Pondé só fez sucesso na filosofia por sua origem (semita). Discordo. Ele tem talento.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...