Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros


SR SMITH

Posts Recomendados

Publicidade

Eu até te dei um like, mas mudei de ideia pq não passou links...

Obrigado, mas você me entendeu mal. Aquilo foi um humor privado entre eu e o John. Já procurei e já achei o negócio. Não foi difícil nem trabalhoso, mas já que quer tanto o like...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas você me entendeu mal. Aquilo foi um humor privado entre eu e o John. Já procurei e já achei o negócio. Não foi difícil nem trabalhoso, mas já que quer tanto o like...

Precisa de like nao, jovem.

Postei pq pesquisei pra mim, como ja estava aberto copiei aqui pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou um bosta preguiçoso e só lí isso daqui:

NAO_ERA_UMA_VEZ_1251131219P.jpg

Que é uma história infantil muito da bonitinha, lí quando era menor hAUEHuaE veio junto com o material escolar.

E a saga Harry Potter 2x pq sou kind of potterhead haueahuehauea

Pretendo em um futuro distante ler a saga Cronicas do Gelo e Fogo, Jogos Vorazes e Percy Jackson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Pessoal,

Acabei de adquirir uma estante para livros e, obviamente, desejo presenteá-la com livros. :graduated:

Vocês tem dicas de livros bastante aprofundados (para não dizer acadêmicos) sobre história, filosofia, antropologia, sociologia, biologia, história, geopolítica e exatas?

Já estou fazendo minha lista sobre literatura e desejo ler todas as obras dos escritores de nossa história (Brasil e outros países).

Ah, também livros sobre interpretação de texto, português e um bom dicionário (não estou contente com o meu).

Sabem também algum livro que trabalha a interpretação da linguagem não verbal?

Grato.

Editado por Flavio Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...