Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros


SR SMITH

Posts Recomendados

Publicidade

tem algum site com esse preço? o minimo que to achando é 300 reais

Cara, tinha visto em um site, mas agora percebi que li errado. O site falava que os mais baratos eram 75~100 dólares e não reais. Então apaguem tudo o que eu disse e reconsiderem como 200 reais.

Bem, até tinha achado um e-reder de 125R$ no mercado livre, mas vai saber né?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caromaradas

Creio que muitos ja sabem dessa "loja" mas pra quem é iniciante como eu(do tipo bem iniciante) e quiser comprar,indico a loja estante virtual,não é nada do além mas é bacana!

ja cheguei a comprar livros lá por 10 pratas e em bom estado

fato é que essa lojinha virtual é o bixo mesmo hahaha comprei um livro la hoje mesmo e agora to esperando a encomenda chegar de sampa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei um livro hoje ( O Estrangeiro) e já comecei outro.

Fiquei animado.

Aí lembrei que o Ice lê 100 páginas por hora

Foi com "O Estrangeiro" que percebi que não compensava ler muito rápido. Ele parece simples, mas não é, exige muita reflexão. Gostaria de ter dados mais pausas. Hoje é obrigação ler de novo.

Agora se for um livro totalmente para passar o tempo, pode meter bala lendo em um dia que não haverá problema de compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi com "O Estrangeiro" que percebi que não compensava ler muito rápido. Ele parece simples, mas não é, exige muita reflexão. Gostaria de ter dados mais pausas. Hoje é obrigação ler de novo.

Agora se for um livro totalmente para passar o tempo, pode meter bala lendo em um dia que não haverá problema de compreensão.

Até que não senti dificuldades de compreensão lendo "O Estrangeiro".

Para efeito de comparação: iniciei outro livro do Camus, "O Mito de Sísifo", e estou em ritmo bem mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...