Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros


SR SMITH

Posts Recomendados

Publicidade

Prefiro o kindle porque não tem iluminação interna, não consigo ler em tablet, monitor ou notebook, com 15 minutos meus olhos ficam vermelhos e ardendo bagarai, me dá dor de cabeça. Sem contar que quando leio em tela com iluminação, sempre acabo engolindo palavras, não consigo ler direito.

Já no kindle consigo ler o dia todo sem ficar cansado.

Eu já não sinto muito isso, deixo numa iluminação baixa e consigo ler por bastante tempo.

Na época eu não peguei o Kindle nem o Kobo por causa dos PDFs mesmo, no tablet dá pra ler bem e nos sites que eu baixo geralmente vem tudo nesse formato. Além de conseguir salvar imagem das partes que mais gosto e colocar direto no Dropbox pra quando quiser ver depois em qualquer lugar

Mesmo assim, ainda vou pegar um Kindle qualquer dia hehe

pra quem curte ler mas nao curte gastar grana, um site que eu tenho usado pra baixar livros em pdf é esse aqui:

www.baixelivros.org

alguem ja leu Moby Dick? to com ele na fila pra ler aqui

Esse Baixelivros é bom, o foda é que é muito mais difícil achar qualquer coisa em português do que em inglês por ai

Um site que sempre acho o que quero é o libgen.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 'A era dos extremos' do Hobsbawm pra ler mas ainda não comecei.

Começo do ano vou p/ os EUA e compro um KINDLE, pelo iPad é horrível de ler mesmo e ficar levando o livro na mochila pra ler de vez em quando é foda.

Eu não li esse livro dele, já li "Tempos Fraturados". Ele tem bons dados históricos. A escrita não emociona, mas ela sustenta bem as ideias.

Esse negócio de ler em papel, é um luxo legal, mas para quem é pobre, melhor arranjar um tablet ou e-reader mesmo. Meu esquema é baixar pelo scribd, peguei uma senha no site bugmenot e estou fazendo a festa. Deixei uns 60 livros aqui baixados(vai que uma hora a senha expira, então é bom baixar o máximo). O único problema, é quando você quer saltar de página, por exemplo, dá 100 para a 5(vamos supor que seja o sumário). Acho o mecanismo desagradável, preferiria folear.

Como estão falando bastante de Dostoievski, creio que vão gostar desse:

http://www.faroldoconhecimento.com.br/livros/Educa%C3%A7%C3%A3o/AQueda.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não li esse livro dele, já li "Tempos Fraturados". Ele tem bons dados históricos. A escrita não emociona, mas ela sustenta bem as ideias.

Esse negócio de ler em papel, é um luxo legal, mas para quem é pobre, melhor arranjar um tablet ou e-reader mesmo. Meu esquema é baixar pelo scribd, peguei uma senha no site bugmenot e estou fazendo a festa. Deixei uns 60 livros aqui baixados(vai que uma hora a senha expira, então é bom baixar o máximo). O único problema, é quando você quer saltar de página, por exemplo, dá 100 para a 5(vamos supor que seja o sumário). Acho o mecanismo desagradável, preferiria folear.

Como estão falando bastante de Dostoievski, creio que vão gostar desse:

http://www.faroldoconhecimento.com.br/livros/Educa%C3%A7%C3%A3o/AQueda.pdf

O foco do Hobsbawm n eh emocionar, eh passar as ideias do cara... curto pra caralho os livros dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po caras, nas suas cidades não tem biblioteca?

Começei a ler esse ano e já foram mais de 40 livros. Peguei a maioria na biblioteca da minha escola e o resto emprestado ou no PC. Não gastei nada.

Alguns que gostei:

O processo - Franz Kafka

Quando Nietzsche chorou - Irvin D. Yalom

1984 - George Orwell

O poderoso chefão - Mario Puzo

O mundo de Sofia - Jostein Gaarder

O iluminado - Stephen King

Cai o pano - Agatha Christie

O signo dos quatro - Conan Doyle

Tenho uma lista de aproximadamente 100 livros ainda para ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...