Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros


SR SMITH

Posts Recomendados

Maus- Historia de um judeu polonês sobrevivente do holocausto- em forma de HQ

maus31.jpg

Deixa Ela Entrar - Romance entre um garotinho que sofre bullyng e uma Vampira ,parece até crepusculo se não levar em consideração as cenas que falam de pedofilia e assassinatos brutais (tem dois filmes sobre o livro,um americano e um sueco,o sueco é melhor)

deixa-ela-entrar1.jpg

A ultima esperança sobre a Terra (livro que inspirou o filme EU SOU A LENDA)

matheson%20ultima%20esperan%C3%A7a.jpg

Devorando o vizinho - Uma historia sobre o canibalismo (auto explicativo)

devorando-o-vizinho-uma-historia-do-cani

HP Lovecraft - Li uma porção dele e pra quem gosta de terror,procure ler alguns contos,foi ele quem inspirou o Stephen King

todos esses citados eu li e gostei,procurando para ler algo de Clive Baker Isaac asimov e dean Koontz (esse vai ser frankenstein provavelmente)

Pra quem curtiu jogos vorazes procure por Battle Royale´,foi de onde surgiu a inspiração pra criar JV e é japonês (logo esperam muita violencia freak)

Esse de zumbi aqui eu li e achei muito chato

banner-apocalipse-zumbi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só bons livros.

Se você gostar de Crime e Castigo, leia depois Os Irmãos Karamazov. Obra prima de Dostoievski e um dos melhores que já li.

Estou curtindo pra caramba crime e castigo, mas o que me assustou no Os irmãos karamazov foi o preço, o mais barato que já vi foi 120R$. Irei ler ele sim, mas não antes de acabar os que já tenho aqui...

Estou pensando em comprar um Kindle mesmo, no médio prazo vou economizar uma boa grana. O que levou vcs a escolherem o Kindle ao invés do Kobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, a Trilogia Millenium também virou filme, vi os filmes suecos e também achei muito melhor que o americano (embora o filme americano só tenha o primeiro episódio Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Eu já acho a versão americana de Millenium superior.

Estou curtindo pra caramba crime e castigo, mas o que me assustou no Os irmãos karamazov foi o preço, o mais barato que já vi foi 120R$. Irei ler ele sim, mas não antes de acabar os que já tenho aqui...

Estou pensando em comprar um Kindle mesmo, no médio prazo vou economizar uma boa grana. O que levou vcs a escolherem o Kindle ao invés do Kobo?

Cara, isso é foda.

Livros no Brasil são muito caros.

Eu costumo comprar na Cultura. Geralmente tem um preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho a versão americana de Millenium superior.

Cara, isso é foda.

Livros no Brasil são muito caros.

Eu costumo comprar na Cultura. Geralmente tem um preço melhor.

É um assalto.

Ja que aqui é tópico de livros, comentar uma burrada que já fiz. Dando uma olhada nos livros quando Dom Quixote me chamou a atenção, peguei li a sinopse e fui pro caixa, eu nem olhei o preço, na minha cabeça custava entre 29-49R$ como a grande maioria dos livros, paguei com cartão mas outra vez estava distraído e não olhei o preço. Quando chegou a fatura, 149 REAIS pqp hsahsahsasha deu vontade de morrer. Era uma versão ilustrada(e era só o volume 1)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP lovecraft é muuuuito bom cara.

Li só 1, mas achei FODA

Li o do charles dexter ward, foda...

Cara procure ler mais livros dele,pra achar na net é facil tanto de baixar um pdf quanto pra comprar!chamado de Cthulhu é muito bom,nas montanhas da loucura ..muitos pra citar hheuheuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...