Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livros


SR SMITH

Posts Recomendados

As Portas da Percepção (não lembro o autor, não to em casa)

Dieta Ortomolecular - Sylvana Braga

DMT, A molécula do Espírito - Ricky Strass

Cannabis Medicinal - Sergio Vidal

únicos que comprei até hoje, pretendo ler mais sobre psicodélicos, pena que não sobra tempo...

Drogadão você... Tem um muito top que rodava no tempo de universidade. "Experiência Psicodélica", de Timothy Leary. É feita com doce e uma pessoa sóbria que lê o script do bardo todol.

Li toda a saga Torre Negra, recomendo para todos, gostei muito.

Comprei no Google Plays. Tô na pilha de ler. Um amigo do ensino médio lia e dizia que era foda. Só agora tive vontade de ler. Você é a terceira pessoa que recomenda a coleção.

-----------

Tops: Zona Autônoma Temporária, Principia da Discordia, 100 Anos de Solidão e a Trilogia de 5 livros do Guia do Mochileiro.

Se alguém tiver skoob, me envia uma MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

livroblogd.jpg

Acho que esse é meu livro preferido heheh

Gosto muito de Dan Brown, to lendo Inferno agora.

Alguém curte as crônicas dos kane?

Rick Riordan? Já li a maioria dos livros dele, e apesar de serem meio "teen" acho ele um escritor muito bom, que sabe te prender demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou terminando Crime e Castigo, após ele irei ler uns que ainda faltam para as 2°'s fases dos vestibulares(Vidas secas, Til, Capitães da areia e Sentimento do mundo), tenho na fila tbm Dom Quixote...

Só bons livros.

Se você gostar de Crime e Castigo, leia depois Os Irmãos Karamazov. Obra prima de Dostoievski e um dos melhores que já li.

-----------

Tops: Zona Autônoma Temporária, Principia da Discordia, 100 Anos de Solidão e a Trilogia de 5 livros do Guia do Mochileiro.

Se alguém tiver skoob, me envia uma MP!

Tá no meu top 10 literatura mundial.

É tão envolvente que li em 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1984 está na fila, é o próximo.

Tenho Irmãos Karamazov no meu kindle p ler também, mas ainda não bateu aquela vontade.

Eu li também a saga Jogos Vorazes.

Apesar de ser bem adolescente, é uma boa leitura. Gostei

Ao menos não tem tanto romance assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li bastante este ano, aliás, o kindle foi uma das melhores coisas que já comprei na vida, sério.

Mesma coisa aqui. Comprei um Tablet e se antes eu lia um livro por mês, agora leio uns 4 ou 5. Não sinto tanta falta do papel não, além de ser muito melhor pra marcar partes que interessam e pesquisar alguma coisa ao mesmo tempo que lê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Não sei se já colocaram, mais : A batalho do Apocalipse - Da queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo..

A sétima Torre também é mto bom (todos)

Senhor Dos Anéis, demorei mto pra ler kkk mais é mtooooo bom!

Postei ali atrás, mt bom mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...